voltar para Home

Moacyr Franco

Sex 13 MAR
21:00
Horário
Teatro RioMar Recife
Recife/PE
Local

Criar, inovar e transformar. Esse é o lema de Moacyr Franco.

Na música, depois de ser considerado o maior cantor e compositor de músicas, sertaneja, romântica, carnavalesca e infantil, surpreende em 2004 com o rock, “Tudo Vira Bosta” gravado por Rita Lee é tema da novela “Senhora do Destino” da Rede Globo.

Na televisão, personagens como: Mendigo (A Praça é Nossa), Jeca Gay (A Praça é Nossa), Stive Formoso (Ó Coitado), Cantapedra (Meu Cunhado), mostram o humor sempre presente no dia a dia, um dos motrizes destes 50 anos de carreira multimídia .

QUANDO E ONDE TUDO COMEÇOU?

Ele começou sua carreira há 50 anos. Não por acaso, o artista realizou musicais e comandou programas que marcaram épocas na TV de todos os tempos. Uma carreira pontuada pelo sucesso e reconhecimento público, que perdura até os dias de hoje.

VOLTA Á TV NO SBT

Em 97 resolveu aceitar um convite de Silvio Santos para apresentar o programa “Concurso de Paródias” e não saiu mais do SBT. De novo com Guto, escreveu e interpretou seriados de enorme sucesso como “Ó Coitado” com Gorete Milagres e “Meu Cunhado” com Golias e Guilhermina Guinle.

Em 2005, aceita o convite de Carlos Alberto de Nóbrega e volta à “Praça É Nossa”. Outra vez vira sucesso nacional com o “bordão” do Jeca Gay - Chic no Urtimo! E dá outro disco de ouro para a dupla César e Paulinho com o cha cha cha do mesmo nome.

Moacyr, canta, escreve, viaja, abraça, beija, ri sem parar o ano inteiro, todos os anos.

Assim é esse pai, irmão, avô, companheiro amado por todos no meio, que agradece esse apoio permanente dos Brasileiros de todas as idades com as palavras de sua canção “AMIZADE”

Amizade, Felicidade

Ainda é tempo

Me abrace agora

Que amanhã pode ser tarde

________________________________________________________________________________

Duração: 80minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino*: Conforme a Lei Estadual nº 12.258/02, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação a instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

50% de desconto para Professores da Rede Municipal de Ensino*Conforme a Lei Municipal nº 16.902/03, mediante apresentação de documento de identi?cação do professor ou holerite atualizado. *Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para sócios do Jornal do Commercio e um acompanhante, mediante apresentação do cartão JC Clube. Desconto ilimitado. Válido apenas para compras na bilheteria. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 30 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informação do Teatro:

Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 163080121302
Validade: Em processo de renovação
Capacidade: 696 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro RioMar
Av. República do Líbano, 251 Piso L4 – Shopping RioMar Recife – Pina.
Horários de Atendimento: De Terça a Sábado das 12h às 21h; Domingos: 14h às 20h.
Feriados consulte horários no site do Teatro:  https://www.teatroriomarrecife.com.br/

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e  American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras