Imagem de background com blur

Jonathan Nemer - Não Sei Namorar

Comédia
Comprar

22 de Abril de 2024
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 60,00 em até 12x

Teatro RioMar Recife
Recife/PE

Ver localização

Abertura da casa: 19h00


Namoro… pra muitos um desejo, pra outros um trauma.

Será que sei namorar?
Onde que eu erro?
Por que é tão difícil encontrar a “alma gêmea”, a “tampa da panela”?
São muitas perguntas e respostas.
Quando a pessoa vai chegando numa certa idade e ainda não casou, todos pensam: “tem alguma coisa errada com ela”. Afinal, são ELES que não sabem namorar ou são ELAS?
(Só não me venha com ELUS hahahaha)

O Jonathan compilou suas tragédias amorosas e as transformou em comédia. “NÃO SEI NAMORAR” é seu novo show.

Se você namora, é casado(a), solteiro(a), divorciado(a) ou viúvo(a), esse show é pra você! Certamente você se verá nele!

Venha se divertir com o novo show de Stand Up Comedy de Jonathan Nemer. É Censura Livre.

Jonathan Nemer é um dos principais humoristas da atualidade, tanto na internet, quanto nos palcos… se apresentou e lotou os principais teatros de todos os Estados do Brasil, bem como já apresentou 27 shows nos Estados Unidos.

Na internet conta com quase 3 bilhões de visualizações e soma mais de 12 milhões de seguidores em suas redes.

Além de tudo isso, ainda tem um diferencial: tanto em seus vídeos, quanto em seus shows de Stand Up, o conteúdo tem Censura Livre. Então, o que está esperando? Compre agora mesmo seu ingresso.


SOBRE JONATHAN NEMER

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 25 Estados e Distrito Federal, além de já ter feito 26 shows nos Estados Unidos, passando por New York, Boston, San Francisco, Atlanta, Salt Lake City, Bridgeport, Mount Vernon, Newark, Long Branch, Orlando, Miami, Pompano Beach, Coral Springs, Deerfield Beach, Silver Spring e Fallmouth.

Além de humorista, Jonathan é advogado desde os 22 anos. É natural da cidade de São Paulo-SP, mas reside em Marília-SP desde sua infância.

Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nesta área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com CENSURA LIVRE, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.



Duração: 80 minutos
Classificação: Livre

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto Jovens pertencentes a famílias de baixa renda: (entre 15 e 29 anos): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50%. Doadores regulares de sangue: Lei Federal 12.933 / 2019 - Declaração expedida por entidade reconhecida pelo Governo do Estado de Pernambuco, com registro de doação de sangue mínima de três vezes para homens e de duas vezes para mulheres, no prazo de vigência de 12 (doze) meses; e,

50%. Doadores de Medula Óssea: Comprovante de inscrição do beneficiário há pelo menos 12 (doze) meses, no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME) e declaração expedida por entidade reconhecida pelo Governo do Estado de Pernambuco.

50% de desconto para PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino*: Conforme a Lei Estadual nº 12.258/02, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação a instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

50% de desconto para Professores da Rede Municipal de Ensino*Conforme a Lei Municipal nº 16.902/03, mediante apresentação de documento de identificação do professor ou holerite atualizado. *Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:
40% de desconto no Ingresso Solidário, mediante a doação de 01kg de alimento não perecível no dia do evento. Válido para todos os setores. Vendas através do site de da bilheteria.


Atenção:

Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informação do Teatro:
Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Protocolo nº 2310010231499
Validade: 06/12/2024

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro RioMar Recife • Sem incidência de Taxa de Serviço
4º  andar do Shopping RioMar Recife
Av. República do Líbano, nº. 251  • Piso L4
Pina • Recife • PE
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.