voltar para Home

Elvis, The king is Back

Sex 02 AGO
21:00
Horário
Teatro RioMar Recife
Recife/PE
Local

BEN PORTSMOUTH E BANDA

“The King is Back” – Tributo a Elvis Presley Show do britânico Ben Portsmouth, eleito o melhor artista-tributo ao Rei do Rock do mundo, volta ao Brasil

Em 2012 ficou comprovado: não havia ninguém no mundo que melhor representasse Elvis Presley do que Ben Portsmouth. Fisicamente, voz, dança, carisma. A afirmação foi ratificada pelo júri do Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest, concurso em Memphis que elegeu naquele ano o britânico Ben (o primeiro não americano da história do evento) como o maior artista-tributo ao Rei do Rock.

Ao lado de uma elogiada banda, Ben interpreta os grandes clássicos de Presley, passando em revista a trajetória do ídolo de gerações. O set list contempla o início de sua carreira, com "Jailhouse Rock" e "All Shook Up", o período em que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50, e os sucessos dos anos 60 e 70, como "Love me Tender", "It’s Now or Never", "Bridge Over Troubled Water", "Kiss me Quick" e "Surrender". São inúmeras trocas de figurinos, caracterizando a vida (1935-1977) de um dos maiores cantores de todos os tempos.

Em 2019, Ben Portstmouth estará realizando sua 7ª turnê pelo Brasil. O britânico, que já se apresentou nas mais conceituadas casas de shows e teatros nacionais, mantém um público fiel que cresce a cada apresentação. Em 2015, o musico foi convidado para uma participação especial no Programa da Xuxa, na Tv Record. Em 2016, participou do Encontro com Fátima Bernandes, na Tv Globo.

O alcance vocal que faz Ben atingir desafiadoras notas altas, além da guitarra acústica, marcas do Rei, estão lá. Acompanhando o astro estão David Portsmouth (bateria), Richardo Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais), Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov (metais).

BEN PORTSMOUTH - É surpreendente a semelhança física e vocal de Ben com Elvis, além do carisma que o confunde com o próprio Rei do Rock. Músico, cantor e compositor, o britânico cresceu numa família de fãs de Elvis. Desde muito pequeno só ouvia canções do artista. Em 2005, quando formou a banda Taking Care of Elvis, despertou de imediato a atenção de produtores e de uma plateia saudosa.

 As premiações internacionais logo comprovaram que Ben tinha o DNA de Elvis no sangue. O primeiro reconhecimento veio em 2006, no "Elvis Festival" em Porthcawl, Reino Unido - a maior premiação da Europa. Representando o continente, foi campeão do "Images of the King" em 2010, em Memphis (EUA), o que o levou a disputar o "World Champion Elvis Tribute Artist". Foi eleito vitorioso tanto pelo júri oficial como pelo público.

 Quando faturou um novo prêmio internacional em Nova York, a "indústria Elvis" despertou para aquele fenômeno. Era a primeira vez que alguém vencera dois torneios deste porte de forma consecutiva nos EUA. Enfim em 2012, após sete anos de aperfeiçoamento e respeito ao ídolo, o britânico venceu o "Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest", realizado em Memphis, local que respira Elvis desde que o astro, lá, construiu sua trajetória de sucesso. Ben desbancou centenas de artistas de todo o mundo. A consagração na terra do Rei transformou sua carreira e o lançou em turnês por vários países.


Duração: 100 minutos.

Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino*: Conforme a Lei Estadual nº 12.258/02, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação a instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

50% de desconto para Professores da Rede Municipal de Ensino*Conforme a Lei Municipal nº 16.902/03, mediante apresentação de documento de identi?cação do professor ou holerite atualizado. *Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros descontos:

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 30 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informação do Teatro:

Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 163080121302
Validade: Em processo de renovação
Capacidade: 696 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro RioMar
Av. República do Líbano, 251 Piso L4 – Shopping RioMar Recife – Pina.
Horários de Atendimento: De Terça a Sábado das 12h às 21h; Domingos e Feriados das 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras