Imagem de background com blur

SummerTimes Festival

Show
Encerrado

22 de Janeiro de 2023
às 10:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 6x

Mineirão
Belo Horizonte/MG

 

Abertura dos portões: 10h00

Meia social: Válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá
Meia Entrada: Válida para menores de 21 anos, estudantes, PCD, idosos..

Apadrinhado pelo Planeta Brasil, partimos sempre do princípio de que a diversidade nos iguala. Sendo assim, o Festival Sumertimes traz como essência a diversidade, arte, sustentabilidade e paixão pela música. Sempre com o toque do verão tanto na identidade quanto na line-up.

Reunindo artistas nacionais, internacionais e encontros inéditos, dos mais variados estilos, construímos durante um dia um festival que traz aquilo que acreditamos que deveria ser o mundo nos outros 364 dias, um mundo pautado pelo respeito às diferenças, onde a felicidade é a regra e o amor é a atmosfera. Acima de tudo, e abaixo de ninguém.

Jack Johnson, Vintage Culture, Racionais MCs, Silva, Matuê, Teto, Wiu, Baco Exu do Blues, Anavitoria, Djonga, DV Tribo, Marina Sena, Sidoka, e várias atrações.


Setores:
PISTA: Ingresso individual, sem lugar marcado;

CAMAROTE + FRONT STAGE: Ingresso individual, sem lugar marcado.
Camarote Open Bar: Vodka, Gin, Whisky, Cerveja, Energético, Refrigerante, Suco, Água e Água Tônica.


Classificação: Para acesso ao CAMAROTE + FRONT STAGE a partir de 18 anos. / Para acesso a PISTA a partir de 15 anos.
Abaixo da classificação etária de cada setor, somente poderão entrar acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Duração do evento: 14 horas



Ao adquirir o ingresso e participar do evento, você AUTORIZA EXPRESSAMENTE E SEM ÔNUS, a utilização, pela organização do EVENTO, da sua imagem e voz captadas no material audiovisual que será produzido, com a possibilidade de veiculação em qualquer formato e meio existente e a qualquer tempo.

Caso não concorde com a autorização aqui concedida, deverá comunicar, também de forma expressa, à organização do EVENTO, através dos canais disponibilizados.

Email: contato@festivalplanetabrasil.com.br
WhatsApp: 31 97207-6351


O que pode Summertimes: 
Barra de cereal ou barra de chocolate para uso próprio (até 3 unidades)
Biscoito, desde que lacrado, para uso próprio e que o conteúdo seja facilmente identificável (pode estar sujeito a vistoria. Até 3 unidades)
Bolsas e mochilas de até tamanho médio
Bonés e Chapéus
Canga
Capa de chuva
Chiclete, drops e pirulito para uso próprio (até 5 unidades)
Copo sem marca e de plástico
Documentos pessoais
Fruta para uso próprio (até 3 unidades)
Óculos escuros
Protetor solar, protetor labial e bronzeador
Remédios na embalagem original lacrada, de qualquer natureza, com receita médica e havendo necessidade (pode passar por vistoria)


O que não pode Summertimes: 
Animais - exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de certificado visual
Armas de fogo ou brancas de qualquer espécie
Bandeiras e faixas com mastro
Bastão para tirar fotos
Bebidas alcóolicas
Buzinas de ar
Cadeiras ou bancos
Câmeras com lentes cambiáveis (semiprofissional e profissionais) e flashes
Camisas de torcida organizadas
Capacetes de motos ou similares
Cartazes de qualquer tipo
Copos ou qualquer outro tipo de embalagem de vidro, Copo e garrafa Stanley 
Correntes e acessórios com partes pontiagudas que possam machucar
Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90ml
Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receitas médicas ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos
Fogos de artifício
Guarda-chuvas
Lasers, walkie-talkie e drones
Materiais inflamáveis
Materiais ou objetos que possam causar ferimentos
Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm
Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local
Papel em rolo, jornais e revistas
Pistolas de água, panfletos e adesivos
Skate, patinete, patins e bikes 
Tablets
Utensílios de armazenagem

Descontos:

Meia entrada: 

50% de desconto para MEIA SOCIAL: Válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA: (entre 15 e 29 anos): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e ACOMPANHANTES quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto MENORES DE 21 ANOS: Conforme Lei Municipal 9.070, de 17 janeiro de 2005, menores de 21 anos do Município de Belo Horizonte possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam.