Imagem de background com blur

Passaporte - Ayá Réveillon 2023 (Music and Arts) Jeri-Brasil

Festa
Comprar

29, 30 e 31 de dezembro de 2023.

Ingressos a partir de R$ 4.000,00 em até 6x

Rua da Igreja
Jijoca de Jericoacoara/CE

Ver localização

Passaporte Festas:  29/12, 30/12 e 31/12


AYÁ  
{{  Jericoacoara/ Brasil  }} 
29 Dez - 01 Jan 2023/24


O Réveillon AYÁ é uma coprodução internacional assinada por parceiros de grandes festivais na América Latina e Europa. Um novo Réveillon, entre as regiões de Preá, Jericoacoara e Tatajuba no litoral brasileiro. Um projeto que oferece uma imersão singular onde a música e arte andam lado a lado, em uma das praias mais paradisíacas do mundo. Uma imersão sensorial e emocional que irá desafiar suas expectativas. Uma jornada intensa e inspiradora, onde a música é apenas o começo de uma aventura que irá mudar sua perspectiva de mundo.

Réveillon Boutique

O conceito boutique torna o Ayá NYE único, pois está diretamente ligado a conforto, exclusividade, experiências sensoriais e ao cuidado em cada detalhe.

Preparamos uma combinação perfeita de festas onde a harmonia entre a noite e dia dá o tom do nosso lifestyle.

- Requinte com design
- Música, moda, arte, self-expression
- Luxo com propósito
- Conforto com comodidade
- Sustentabilidade

Este projeto tem o propósito de ativar todos os cinco sentidos de forma subliminar, promovendo uma experiência sensorial única. A cada momento o consumidor será convidado a experimentar algo novo, memorável.

Serão 4 festas com premium open bar e com um line up repleto de atrações internacionais.

PROGRAMAÇÃO:

28/12 - Night Party
RICHY AHMED • AGELESS • JACKSON • BADARO • PAULO PG

29/12 – Secret Sunset
JACKSON • BADARO • PAULO PG

29/12 - Night Party
JOSEPH CAPRIATI • RICHY AHMED • AGELESS

30/12 - Sunset at Essenza Hotel
ALL DAY I DREAM OF AYÁ with
LEE BURRIDGE • JAN BLOMQVIST • JIM RIDER

31/12 - Night Party
NEW YEAR'S EVE BY KAZBAH
LEE BURRIDGE • MAGA• SETH TROXLER
AGELESS • ALI KHALILI • BADARO • JACKSON

Sobre Jeri

Há muito o que aproveitar em Jericoacoara! Além de ser um dos destinos mais desejados do Brasil, Jeri é também um dos destinos internacionais mais prestigiados. O jornal americano Washington Post reconheceu Jericoacoara como uma das melhores praias do mundo, consolidando ainda mais a fama da região.

Você pode escolher entre praias, dunas, boas pousadas e hotéis, todas essas opções estão disponíveis, além do clima maravilhoso que atrai cada vez mais turistas à vila.

Escondida entre dunas, lagoas, mangue e o mar, Jeri era uma simples vila de pescadores, um local de difícil acesso e com praticamente nenhuma estrutura. Hoje o cenário simples ainda se faz presente, mas a vila é também mais moderna, tem hotéis e pousadas com excelente estrutura, restaurantes e bares, festas e lojinhas de artesanato.

As ruas permanecem com pouca iluminação, os pés continuam tocando a areia e aquela atmosfera quase familiar de uma cidade do interior ainda é o que move e envolve o clima da região, que agrada a tanta gente. A vila é pequena, mas sua beleza é gigante e a atmosfera contagiante!

Preparamos um apanhado de dicas para você aproveitar sua viagem e o que Jeri tem de melhor a oferecer!

Jericoacoara é o lugar ideal para relaxar e revezar entre belos cenários, passar o dia na Lagoa do Paraíso e um fim de tarde na Duna do Pôr do Sol. É possível explorar diversas praias e se aventurar em um dos mais belos cenários para a prática de Kitesurf do mundo. Durante o Réveillon, a região se transforma em um destino ainda mais vibrante, oferecendo aos visitantes uma grande experiência de música, esportes, gastronomia e passeios.

{O Réveillon do Ayá é uma experiência única de lifestyle}

A maioria dos eventos de réveillon oferecem pacotes onde o tema festa e exageros são enfatizados. Nossa mensagem é de equilíbrio. Entendemos que não existe sentido algum você estar em um paraíso natural e viver apenas de festas. Para isso pensamos em lugares e experiências que tornarão seu momento ainda mais especial e único com calendário diurno e noturno.

A conexão entre música, moda e arte, cria um ambiente único para que nosso cliente possa expressar-se. Estamos alinhados com os principais movimentos culturais ao redor do mundo como festivais e destinos turísticos.  Esse movimento torna o evento exclusivo, onde a aura dos convidados transborda essa energia inovadora. Esse tema é muito divertido, pois faz com que os clientes entrem no clima do evento e se disponham a criar os looks.

Este é o nosso propósito

Criar uma série de eventos para conectar nossos convidados com pessoas interessantes que compartilham interesses similares como prazer pela moda, arte e música. Será uma oportunidade única para explorar novas ideias, ao mesmo tempo em que se diverte e se inspira.

Proporcionar uma atmosfera única para que os nossos convidados possam desfrutar da presença dos amigos, além de se conectarem com pessoas interessantes que compartilham do mesmo prazer pela moda, pela arte e pela música.

Criar uma cenografia espetacular, que será o palco de apresentações de bailarinas incríveis e DJs nacionais e internacionais.

Para isso trouxemos as maiores marcas do seguimento mundial, e as maiores atrações com exclusividade. Um espetáculo único!


Classificação: 18 anos

Descontos:

Em parceria com a Corona, você também pode garantir seu ingresso para nosso Reveillon Ayá junto com o Corona Sunsets World Tour Experience que acontece no Preá, bem pertinho, 25 minutos de Jeri. Uma perfeita opção para curtir o dia no Prea e a noite em Jeri.

Pela primeira vez em terras brasileiras, o festival é conhecido pela sua conexão com a natureza, pelas experiencias imersivas que buscam desconectar seu público da rotina e pela preservação dos locais onde passa, além de celebrar o pôr do sol, ao ritmo de artistas renomados mundialmente.

O evento vai de 27 a 29 de dezembro, tendo a sustentabilidade no centro e propondo um line-up especial: no primeiro dia, o objetivo é incentivar o público a se desconectar da rotina e da correria do dia a dia, com atividades como um workshop de “Conscience Expansion", rodas de conversas sobre técnicas de concentração e mindfulness e práticas de yoga para todos os níveis.

Programação 27/12 - 14h às 21h
Atividades imersivas + Corona Sunset Sessions
Atrações: Luedji Luna, Rooftime e DJ Marky

28/12 - à partir das 14h
Corona Sunsets World Tour Festival Atrações: SOJA, Criolo (Samba Só) e DJ Aline Rocha e outros nomes a serem anunciados.
FULL OPEN BAR

29/12 - à partir das 12h
Atividades de reconexão

A edição brasileira encerra a turnê global de estreia do Corona Sunsets World Tour Experience, que em 2023 passou por mais de dez países - como Itália, Japão e África do Sul - reunindo milhares de pessoas conectadas pelo pôr do sol e pela busca de conexão com sua essência natural.