voltar para Home a partir de R$ 30,00

Tantas Palavras - Marcos Lessa Canta Emilio Santiago

Sex 25 JAN
21:00
Horário
Teatro RioMar Fortaleza
Fortaleza/CE
Local

Tantas Palavras | um tributo a Emílio Santiago

Ao longo do seus 11 anos de carreira, os tributos realizados pelo cantor e compositor cearense Marcos Lessa tem se tornado uma constante no seu trabalho que já homenageou nomes como Clara Nunes, Wilson Simonal, Gonzaguinha, Belchior, Frank Sinatra e Evaldo Gouveia.

Desde a primeira vez que subiu ao palco, ao ter contato com a voz de Marcos o público sempre lhe associou com uma das maiores vozes da música brasileira: Emílio Santiago. O que no começo o incomodou um pouco, acabou virando um estímulo que fez de Marcos Lessa um grande fã e pesquisador da obra discográfica de Emílio.

Em entrevista para Jornal O Povo em 2018, Roberto Menescal um dos fundadores da Bossa Nova e responsável pelo sucesso nacional de Emílio Santiago apontou Marcos Lessa como sucessor de Emílio no resgate a música popular brasileira: “Eu acho o Emílio a grande voz do Brasil. Até hoje eu acho. Apesar que tem um aqui que estou de olho que é o Marcos Lessa. Eu acho que é um cara que se perguntar se tem outro, não sei.”

Em honra a isto e com o objetivo de matar a saudade dos fãs de Emilio e resgatar seu precioso repertório, Marcos Lessa montou o show “Tantas Palavras | um tributo a Emílio Santiago” que vai ter no palco do teatro RioMar Fortaleza no próximo dia 25 de Janeiro 2 músicos que acompanharam Emílio Santiago ao redor do mundo: o pianista Tito Freitas e o violonista Carlinhos Patriolino.

No repertório os grandes sucessos gravados pelo homenageado como “Saigon”, “Verdade Chinesa”, “Tudo que se quer”, “Pelo Amor de Deus”, “Trocando em Miúdos”, “Essa Fase do Amor”, dentre tantos outros. Para emocionar ainda mais a noite, o diretor musical de Emílio e Marcos Lessa, Tito Freitas traz para o público os arranjos originais usados por Emílio fazendo desta noite uma noite imperdível para os fans de Lessa e Santiago.

 


Duração: 90 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal de ensino de Fortaleza: Conforme a Lei Municipal nº 9.214/07, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.249/02, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.
*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:
Alvará de funcionamento: Nº 240699
Alvará do corpo de bombeiros: Nº 162778 –Validade: 02/01/2020
Capacidade: 1.000 pessoas


Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Rio Mar Fortaleza
Rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3
Papicu • Fortaleza • CE • CEP: 60175-055
Horários de Funcionamento: De Terça a Sábado das 12h às 21h - Domingos e Feriados das 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP