voltar para Home

Minha Vida em Marte - Mônica Martelli

Sáb 02
Dom 03
NOV
Múltiplas Sessões
Horário
Teatro RioMar Fortaleza
Fortaleza/CE
Local

Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli, faz apresentações pelo Nordeste

Após levar mais de 200 mil espectadores ao teatro e ganhar versão cinematográfica que conquistou mais de 5 milhões de espectadores, Minha Vida em Marte, a continuação da história de Fernanda, tem apresentações confirmadas em Natal e Fortaleza

A comédia Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli, chega ao nordeste para duas apresentações: a primeira em Natal, no Teatro Riachuelo Natal, dia 20 de outubro. Depois, a atriz segue para o Teatro RioMar Fortaleza, nos dias 2 e 3 de novembro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet, através do site uhuu.com ou na bilheteria dos teatros. Com a sua peça, Mônica que já conquistou um público impressionante: são 200 mil espectadores desde sua estreia, em maio de 2017, no Rio de Janeiro. De lá para cá, a obra recebeu cinco indicações a prêmios e passou por diversas cidades, sempre com sessões esgotadas. Além disso, a peça inspirou o filme Minha Vida em Marte, que levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas, o que a faz detentora da maior bilheteria nacional dos últimos anos – assim como no teatro e na televisão, Mônica também foi dirigida por sua irmã, Susana Garcia, celebrando, mais uma vez, o sucesso da parceria.

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira vez no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou, sem imaginar o sucesso que a peça, protagonizada e escrita por ela, alcançaria. Fernanda, a personagem que ela criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino muito antes da expressão ter a importância que tem hoje, mudou a vida de Monica. A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um filme homônimo – que arrastou mais de 2 milhões pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título que vai para a sua quinta temporada no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

Doze anos depois Mônica repete o sucesso de sua peça precursora. Dirigida pela irmã Susana Garcia, Minha Vida em Marte traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. “Demorei para fazer esta peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, resume a autora que, tal qual sua personagem, conhece a fundo a dor da separação. Tendo como suporte suas próprias experiências, Monica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. E assim a atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno.


Duração: 70 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal de ensino de Fortaleza: Conforme a Lei Municipal nº 9.214/07, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.249/02, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.
*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Alvará de funcionamento: Nº 240699

Alvará do corpo de bombeiros: Nº 162778 –Validade: 02/01/2020

Capacidade: 1.000 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Rio Mar Fortaleza
Rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3
Papicu • Fortaleza • CE • CEP: 60175-055
Horários de Funcionamento: De Terça a Sábado das 12h às 21h - Domingos e Feriados das 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.