Imagem de background com blur

Gio Lisboa - Medonho

Comédia
Comprar

04 de Maio de 2024 a 05 de Maio de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 45,00 em até 6x

Theatro Via Sul Shopping
Fortaleza/CE

Ver localização

Abertura Da Casa: 01h00 antes do inicio da apresentação
Não é permitido a entrada após o inicio do espetáculo


Gio Lisboa é atração com o show de comédia “Medonho”

 O comediante é um dos grandes destaques do stand up comedy nacional.

Em turnê pelo Brasil, um dos ícones do humor da nova geração, fenômeno na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega com o espetáculo de comédia, "Medonho”. 

O stand up comedy apresenta um repertório divertido e bem-humorado. No palco, com participação especial de um DJ e uso de autotune, aparelho para efeito de voz, Gio Lisboa conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia, garantindo ao público boas risadas.

“Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, comenta Gio Lisboa. 
 


SOBRE GIO LISBOA

Com apenas 25 anos, Gio Lisboa já faz parte de um seleto time de profissionais de destaque no stand up comedy nacional. Mesmo tão novo, o menino prodígio está nos palcos há mais de dez anos. 

Tudo começou aos treze anos de idade, quando Gio já apresentava fortes tendências para atividades artísticas e teatrais. O apoio da família foi fundamental para o começo despretensioso, porém consistente na carreira do humorista.

A percepção do “dom” de trazer alegria, riso e momentos divertidos à vida das pessoas, foi detectado pelos pais que o incentivaram na emancipação precoce. Gio fez cursos de teatro, se aprofundou na arte e foi estudar melhor o desempenho na área que escolheu para ser o seu ofício. 

Em 2013 fez a primeira apresentação, num bar na praia do Quintão (RS). O show não atendeu as expectativas, mas serviu para que o jovem soubesse que aquilo era o que queria fazer pelo resto da vida. Essa experiência se tornou uma mola propulsora para a carreira decolar. 

No ano seguinte produziu o próprio stand-up e abriu o canal no YouTube. No primeiro mês, já registrou dois mil inscritos. Entre 2014 e 2015 foi convidado para trabalhar como videomaker e roteirista de Cris Pereira. Também dirigiu o show Batendo o Ponto, de Afonso Padilha. Ao mesmo tempo em que participava da produção de stand ups, Gio Lisboa também decidiu se aventurar nos negócios. Abriu assim o primeiro comedy club do Rio Grande do Sul.

Chamando atenção pela expertise, em 2018 o humorista gravou para o programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central. 


 

STAND UP COMEDY

Gio Lisboa se dedica à comédia e ao stand-up comedy. Suas apresentações são adaptadas de região para região além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada apresentação seja realmente única e surpreendente. Por onde passa é um verdadeiro sucesso entre o público. 


 

REDES SOCIAIS

Em 2019 começou a produzir conteúdo próprio, compartilhando suas experiências, como “o torcedor louco colorado” do Internacional. No ano seguinte, decidiu sair um pouco dos bastidores das comédias e ser o protagonista da sua própria história, focando em conteúdo para as redes sociais. 

Começou a fazer turnês pelos clubes de comédia mais importantes do país e a postar trechos na rede social. No TikTok, mostra parte de suas apresentações para quase cinco milhões de seguidores, feito que conseguiu em apenas dois anos na plataforma. Um dos seus posts mais populares registra mais de 19 milhões de views! O conteúdo mostra Gio interagindo com uma pessoa da plateia.


TELEVISÃO

Em 2021, surgiu o convite para ser comentarista na TV RBS, do grupo Globo. Gio Lisboa passou a apresentar quadro semanal no Globo Esporte, comentando e fazendo piadas dos principais jogos dos campeonatos de futebol. Além disso, virou comunicador da Rádio Atlântica, nos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas, com comentários bem humorados de seu personagem mais famoso, o Colorado. O personagem foi extinto em 2022, causando uma grande comoção para os fãs. 



CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

DURAÇÃO APROXIMADA: 120 minutos

CAPACIDADE DO TEATRO: 732 lugares

*Sujeito a lotação

 

Alvará: 00126908/2024
CVA: 380284/2024 - Válido até 23/02/2025

Descontos:

Meia Entrada/Descontos

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal de ensino de Fortaleza: Conforme a Lei Municipal nº 9.214/07, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.249/02, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.
*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos. 

FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA - Sem incidência de Taxa de Serviço.

De segunda a domingo, 12h às 18h 
Local: Shopping Via Sul – Loja 01 – Acesso: Terceiro piso
Endereço: Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350, Fortaleza - CE, 60833-005


Formas de Pagamentos aceitas na bilheteria: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX. Parcelamento em cartão de crédito, com juros. Não aceitamos cheques.