Imagem de background com blur

Daniel Boaventura - Best Part Of The Show

Show
Comprar

14 de Junho de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 90,00 em até 1x

Teatro RioMar Fortaleza
Fortaleza/CE

Ver localização

NOTA DE ADIAMENTO

A Art Rec Produções Culturais e Publicidade informa que o evento Daniel Boaventura - Best Part Of The Show que estava previsto para o acontecer no dia 15 de março de 2024 no Teatro do RioMar Fortaleza precisou ser adiado por motivos de logística.

A nova data de apresentação será no dia 14 de junho de 2024, às 21h00 no mesmo local, sendo a abertura do teatro 01h antes.

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente pela internet ou na bilheteria do teatro continuam válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca ou atualização.

Para dúvidas sobre as apresentações:
Entre em contato com a produtora pelo e-mail sac@opusentretenimento.com
Para dúvidas sobre ingressos, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@uhuu.com

Ficamos à disposição ;)

 **ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficial.


Abertura da casa: 20h00


Após sucesso no México, Daniel Boaventura traz a turnê “Best Part of The Show” ao Brasil em 2024
Consagrado internacionalmente, artista promete show comovente e com repertório que transita entre clássicos da música

Em 2024, o renomado cantor e ator Daniel Boaventura trará ao Brasil a sua aguardada  turnê “Best Part of The Show”, após uma estreia triunfante no México em novembro passado. Com um repertório que ultrapassa fronteiras geracionais e comove fãs ao redor do mundo, o artista promete encantar o público brasileiro em uma série de apresentações emocionantes e memoráveis.
Em Fortaleza a apresentação acontecerá dia 24 de junho, no Teatro RioMar Fortaleza.

No repertório, os maiores sucessos de Daniel Boaventura encontram clássicos de Frank Sinatra, Elvis Presley e Barry White. Dono de uma voz marcante e presença de palco cativante, o artista promete uma apresentação cheia de emoção, energia e interação com o público.

"Estou imensamente empolgado em trazer essa turnê 'Best Part of The Show' ao Brasil. O carinho e a energia dos fãs têm sido incríveis. Considero essa é uma oportunidade única de celebrar a música e criar memórias especiais juntos", diz Daniel, que escolheu para a nova turnê o mesmo nome de sua primeira música autoral, lançada em março de 2023.

Com 12 anos de carreira como cantor, além dos 4 DVDs ao vivo, Daniel Boaventura possui 3 discos e mais de 500 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista estreou a turnê com ingressos esgotados. Em suas turnês anteriores, o artista acumulou sold outs nas principais casas de shows do Brasil.

Entre as colaborações já realizadas, estão com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Também reconhecido por seu sucesso como ator, Daniel explica: “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”.


Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos onze anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

Além disso, o artista tem uma carreira internacional que está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2022 por 20 cidades com diversos shows sold out e foi convidado para em 2023, retornar ao Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, protagonizando grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos.


Duração: 75 minutos
Classificação: 12 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal de ensino de Fortaleza: Conforme a Lei Municipal nº 9.214/07, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.249/02, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.

*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% Unimed Fortaleza clientes e médicos cooperados nos primeiros 200 ingressos (por sessão), exceto no setor Plateia Alta. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (Unimed Fortaleza) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 45 ingressos por sessão. Válido somente para compras online. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br/.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro
Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Alvará nº 413442 • Processo nº 2972058
Validade: 23/10/2024
Capacidade Máxima: 1.000 pessoas

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza  • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º andar do Shopping RioMar Fortaleza
Rua Desembargador Lauro Nogueira, nº. 1500 • Loja 3001
Papicu • Fortaleza • CE
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.