Imagem de background com blur

Tiquequê

Espetáculo
Comprar

06 de Novembro de 2021 a 07 de Novembro de 2021
Múltiplas Sessões

Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 120,00 em até 10x

Teatro Opus
São Paulo/SP

Ver localização

Atenção:

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).


Evento Adiado:

A Opus Entretenimento informa que o evento Tiquequê  será adiado. O seu evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro de 2021, às 15h, no mesmo local.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com a lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na íntegra), publicada no dia 25/08/2020, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows.

Você receberá através dos contatos cadastrados um novo ingresso/voucher para acessar o evento na nova data ou pode, ainda, repassar os mesmos para terceiros.

Se você deseja atualizar o seu cadastro, basta entrar em contato através do e-mail falecom@uhuu.com.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com


Release:
Tiquequê estreia novo espetáculo em 2020 no show "Todo dia" com canções inéditas!!!
Tiquequê conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

“Todo dia” é a 6ª montagem do grupo, que acaba de completar 18 anos de carreira.  Nesse novo show, Tiquequê reapresenta as canções que já viraram hits entre o público infantil, como “Bota ovo” e “Se eu fosse”, além de composições inéditas, que confirmam a criatividade característica do grupo.
Diana Tatit e Wem reafirmam seu talento na composição (os dois artistas assinam a maioria das canções do grupo) apresentando ao público músicas inéditas que vão mexer com o imaginário dos pequenos inaugurando uma nova fase do grupo.
Como proposta do grupo, consagrado pelas letras e temas apresentados, o olhar da criança, neste show, vem impresso nas canções com uma abordagem sugestiva diferente. A estética minimalista é mantida na proposta artística assim como os recursos de projeção e luz que se repetem nesse show com uma novidade incrível.
Ana Turra segue assinando a proposta de projeção, cenografia e luz que prometem uma cena bastante especial. A interação dos artistas com a projeção é um elemento marcante do espetáculo, que já vem do seu último espetáculo. Cria-se um ambiente mágico e sensível mexendo com a imaginação do público.
O figurino elaborado pela Daniela Gimenez reafirma as cores e a estética já características do grupo mantidos para o novo show.
No novo show, o Tiquequê é acompanhado por dois músicos convidados, Rodrigo Fuji e Mairah Rocha que se junta à trupe. Arranjos vocais mais elaborados somam-se aos arranjos musicais criados por WEM com a instrumentação do violão, baixo, guitarra, bateria e percussão corporal.

A história do Tiquequê
O grupo Tiquequê formado por jovens artistas queria criar um espetáculo ao mesmo tempo dinâmico e simples, que não dependesse de grande recursos, mas encantasse as crianças através da mistura de linguagens artísticas. Depois de anos apresentando shows em eventos, nos quais a proximidade com o público era muito grande, o grupo conquistou grande experiência do que comunicava efetivamente com as crianças. Contando com esse know-how, os músicos lançaram-se ao universo autoral, compondo canções que tornaram-se sucessos entre o público infantil.
Depois da criação de 4 espetáculos – Toc Patoc (2001), Tu toca o quê (2008), Canta Outra (2011), O gigante (2015), Barulhinho, Barulhão (2017).
Em cena há 18 anos a proposta se mantém e segue como fio condutor do grupo que se reinventa a cada show, a cada canção, conquistando admiração das crianças e dos adultos por onde passa pelo Brasil.

FICHA TÉCNICA
Show “Todo Dia”
Concepção e direção geral: Tiquequê
Elenco: Diana Tatit e Wem
Músicos convidados: Mairah Rocha e Rodrigo Fujikawa
Desenho de luz, cenografia e projeção: Anna Turra
Figurinos: Daniela Gimenez
Produção: Fernanda Souza
Produção Executiva: LAJE Produtora


Duração: 50 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 


Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para Crianças e Jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% de desconto para clientes MAG Seguros. Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

50% Desconto para lojistas do shopping Villa Lobos. Limitado a 100 ingressos por sessão, 2 ingressos por CPF. Disponível apenas na bilheteria do teatro.

50% de desconto Famílias Estilo. Limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

40% de desconto para clientes Km de Vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site.

Desconto - Familias ESTILO 50% de desconto, limitado a 100 ingressos por sessão. *Mediante código promocional.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

Alvará de Autorização do Evento
Nº 2016/0.239.503.5 - em processo de renovação.
Capacidade Máxima: 751 pessoas
AVCB Nº 397400 - Validade: 18/02/2022


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Totem ao lado da bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Totem ao lado da bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.

Teatro e bilheteria temporariamente sem atendimento ao público.


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

ondas

Comprar