Imagem de background com blur

Moscow City Ballet

Espetáculo
Comprar

16 de Maio a 17 de Maio
Múltiplas Sessões

Ingressos entre R$ 100,00 e R$ 360,00 em até 3x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Reconhecida mundialmente, a "Moscow City Ballet" foi fundada em 1988 pelo ilustre coreógrafo russo Victor Smirnov-Golovanov, com o objetivo de promover as ideias originais dos grandes coreógrafos russos dos séculos XIX e XX.
A primeira companhia privada de Ballet da URSS encantou o público em todo o mundo com um repertório de tirar o fôlego, incluindo Swan Lake, The Nutcracker, Romeo & Juliet e The Sleeping Beauty.
Comemorando 30 Anos, o maior sucesso da empresa foi no Reino Unido, onde realizou mais de 1000 apresentações desde 1991, acompanhadas pela Moscow City Ballet Orchestra. Considerando que o ballet clássico é uma parte importante da herança nacional da Rússia, o Moscow City Ballet visa levar o público ao maior número de bailarinos possíveis, especialmente a nova geração de jovens.
Seu sucesso mundial a torna uma das empresas de balé mais requisitadas da Rússia. Desde 1988, o Moscow City Ballet já se apresentou na Bélgica, Brasil, Bulgária, Chipre, República Tcheca, Egito, Estônia, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jersey, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, República Popular da China, Filipinas, Polônia, Portugal, República da Coréia, ROC Taiwan, Romênia, Sérvia, Cingapura, Eslováquia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos da América e, naturalmente, na própria Rússia. As próprias produções de Smirnov-Golovanov, bem como as versões anteriores dos balés
clássicos, compartilham um estilo, ideias e integridade coreográfica claramente definidos, estabelecendo padrões de alto desempenho. A companhia é conhecida pela perfeição de seu corpo de balé nas melhores tradições da escola russa de balé clássico. O estilo único da companhia é garantido pelos esforços dedicados, tanto na produção quanto no ensaio, de sua diretora artística, Ludmila Nerubashenko.
Para experimentar a impressionante coreografia e encantamento de um toque moderno no Ballet tradicional, visite https://moscowcityballet.com
Em 2020 a Companhia retorna ao Brasil pela terceira vez, desta vez com o mais famoso dos clássicos, “O Lago dos Cisnes”. Serão 16 apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Salvador, Fortaleza, Recife e João Pessoa.

________________________________________________________________________________

Duração: 70 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:
Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

ondas

Comprar