Imagem de background com blur

Joelma

Show
Comprar

08 de Março de 2024
às 21:40

Ingressos a partir de R$ 70,00 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 19:40h

Horario Show : 21:40h 

Trasmissão Multishow 


 

Joelma se apresenta na Vibra São Paulo no Dia da Mulher com a turnê “Isso é Calypso”

Cantora, que completa 30 anos de carreira em 2024, traz os grandes sucessos, como Voando Pro Pará, no dia 8 de março na Vibra São Paulo

A Vibra São Paulo recebe em seu palco no Dia da Mulher, 8 de março, a rainha paraense Joelma com a turnê ‘Isso é Calypso’. A turnê, que até o momento já passou por mais de 100 cidades com mais de 3 milhões de espectadores,  é um show que passa pelos maiores sucessos da carreira da artista com muita nostalgia, figurinos, estrutura, super banda e balé.

No palco, Joelma vai apresentar sua nova música de trabalho “Aquele Alguém”, além do hit que está bombando desde o ano passado, a música “Voando pro Pará", que possui milhares de plays nas plataformas digitais, memes, danças, playlists Top Brasil e Top Portugal e que, recentemente, ganhou um remix oficial com Pedro Sampaio. Um ponto para destacar é que, após a viralização da música, o tacacá se tornou o assunto número 1 nas buscas do Google.

Vale ressaltar que, completando 30 anos de carreira, Joelma possui mais de 25 milhões de discos vendidos, mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e já foi indicada ao Grammy Latino e ganhou diversos prêmios nacionais. A noite de 8 de março vai ser para dançar, curtir e ficar de boa na Vibra São Paulo!!!

 

BIO:

Joelma da Silva Mendes, conhecida como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Nascida em Almeirim, no interior do Pará, iniciou  sua carreira artística em 1994 e, desde então, trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país, além de uma das maiores performers brasileiras de acordo com a mídia e público.

Com quase 30 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bases sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em Manaus, SP, Goiânia, Recife, Belém e EPs, videoclipes e singles, turnês nacionais e internacionais, a artista paraense vem renovando e sempre trazendo novidades pros seus fãs e admiradores.

 

 


Duração: 1h
Classificação: 18 Anos

Descontos:

Meia Entrada 
50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
 


Outros descontos

40% de desconto para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Confira a disponibilidade de setores. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em clubeopus.com

Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP - Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sabados, domingos e feriados - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.


Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.