voltar para Home

Rock ao Vivo - Floripa

Sáb 28 SET
21:00
Horário
ARENA PETRY
São José/SC
Local

Rock Ao Vivo vai reunir grandes nomes do rock internacional em quatro capitais

Com realização da Hits Entretenimento, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre vão receber o festival inédito Rock Ao Vivo. As apresentações, que acontecem entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro de 2019, contam com quatro representantes de peso do rock internacional: Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe.

A primeira parada da tour acontece em Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, com shows de Scorpions, Megadeth e Europe. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, receber Scorpions e Megadeth. Já Florianópolis sedia o festival no dia 28 de setembro, na Arena Petry, também com shows de Scorpions e Megadeth. Por fim, a turnê encerra em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, dia 1º de outubro, reunindo Scorpions, Megadeth e Whitesnake.

SCORPIONS
Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ e ‘Still Loving You’. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

MEGADETH
Além dos riffs incendiários e da voz rouca do líder Dave Mustaine, o grande destaque dos shows do Megadeth no Brasil será a presença do brasileiro Kiko Loureiro, guitarrista da banda desde 2015. Em 2017, o Megadeth recebeu um Grammy de ‘Melhor Performance de Metal’ pela canção-título do seu álbum mais recente, ‘Dystopia’. Considerado um de seus melhores trabalhos até hoje, ‘Dystopia’ é o 15º álbum da banda e entrou direto para a lista de melhores do ano em diversas publicações especializadas, como a revista japonesa Burrn! e a americana Rolling Stone. O Megadeth vem ao Brasil com Dave Mustaine (vocal e guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Ellefson (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).


Informações sobre os setores

TÉRREO
Arena Premium: Acesso exclusivo ao setor, em frente do palco com visão privilegiada dos shows, setor
próximo a bares, caixas e banheiros e copo personalizado.  

PRIMEIRO ANDAR
Camarote coletivo - Vendas de ingresso individual, ambiente compartilhado, acesso exclusivo ao setor, atendimento exclusivo de garçons, sofás para descanso, segurança e acesso a bares e caixas e copo personalizado. 

SEGUNDO ANDAR
Terraço Master: Estrutura diferenciada e serviços exclusivos, venda individual, ambiente compartilhado;
Acesso exclusivo, banheiros exclusivos, atendimento de garçons, lugares para descanso, acesso ao terraço aberto com área verde, segurança no setor e copo personalizado.
 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, filiadas a UNE e Ubes.

50% de desconto para APOSENTADOS  (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% de desconto para PROFESSORES : Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto...

50% de desconto para  ASSINANTES DO CLUBE NSC para o titular e acompanhante: Válido com a comprovação.

50% 50% ID Jovem
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Descontos somente para o setor PISTA

_________________________________________________________________________________________

PARCELAMENTO em até 10x e 3 sem juros.

Arena Petry
Rod SC, 281 n°4000 - São José - SC
Horario de funcionamento: 09hs as 18hs, fecha no almoço, (segunda a sexta)  09hs - até 12hs (sábado)