voltar para Home

Tributo a Geraldo Flach, Amaro Freitas e Cyrille

Dom 10 NOV
20:00
Horário
Centro de Eventos Barra Shopping Sul
Porto Alegre/RS
Local

O Poa Jazz Festival chega a sua quinta edição. O jornalista Zuza Homem de Mello, um dos maiores especialistas em música do país, declarou que "o Poa Jazz Festival é o melhor festival de jazz do país" e esse tem sido quase uma unanimidade entre os apreciadores do gênero. Serão três dias de shows, além de oficinas, musicais, lançamentos de livros e debates. Os shows vão acontecer entre os dias 08 a 10 de novembro, sempre as 20 horas, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, mesmo local das quatro edições anteriores. Além da presença de nomes nacionais e internacionais, cabe destacar a histórica reunião do grupo gaúcho Raiz de Pedra e a homenagem a Geraldo Flach, um dos grandes nomes da musica gaúcha em todos os tempos. Serão três dias com o melhor do jazz e da música instrumental brasileira, num congraçamento de artistas locais, nacionais e internacionais, sempre com a qualidade e diversidade que caracterizam o Poa Jazz Festival.

 

Tributo a Geraldo Flach, Amaro Freitas e Cyrille

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.