Imagem de background com blur

Ray Conniff The Tribute - CANCELADO

Show
Encerrado

24 de Junho de 2022
às 21:00

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Evento Cancelado

Eduardo Holmes e o Teatro do Bourbon Country informam que o espetáculo RAY CONNIFF THE TRIBUTE SHOW, previsto para acontecer no dia 24 de junho de 2022, foi cancelado, por razões de logística de agenda.
Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo

PRAZOS PARA REEMBOLSO:
- Compras feitas em até 90 dias na Uhuu.com
- Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá automático na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.
- Compras feitas a mais 90 dias na Uhuu.com ou bilheteria, precisaremos efetuar depósito bancário para devolução do valor, sendo necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

*Nome completo:
*CPF:
*Banco:
*Agência:
*Conta corrente:

Os dados devem ser preenchidos com as informações do titular do pedido. Após recebermos os dados, o depósito será realizado em até 20 dias úteis.

Para dúvidas sobre o evento entre em contato a produtora através do e-mail: faleconosco@opusentretenimento.com
Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


Abertura da casa: 20h


RAY CONNIFF The Tribute Show” é uma homenagem ao grande Mestre dos Arranjos Ray Conniff. No palco, uma produção impecável onde o sósia do maestro americano, Sidney Leonel, rege uma Mini Orquestra e Um Coral nos moldes do Show original, com 04 Cantoras ( 2 Sopranos e 2 Contraltos) e 04 Cantores ( 2 Tenores e 2 Barítonos ), ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os Arranjos Imortais de Mr. Ray Conniff.

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF The Tribute Show, espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows. Arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical , e a receita que o RAY CONNIFF The Tribute Show segue para fazer o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante toda a apresentação.

Neste espetáculo, as homenagens são muitas e entre elas destacamos os musicais da Broadway “The Phantom Of The Öpera” e “Cat’s” com “Memory”, as músicas “Monlight Serenade” e “In The Mood” , para o amigo e mestre Glenn Miller, mais “Smoke Get In Your Eyes” e “Only You” para o Grupo The Platters, não falta “Lara’s Theme”, que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo de Conniff para “Bolero De Ravel”, além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, ” La Mer “, ”Strangers In Paradise” e muito mais.

Realização:
Eduardo Holmes Produções


Classificação: Livre

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada
Capacidade Máxima sentados: 1.144 pessoas
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h.


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.