Evento adiado! Em breve a nova data será divulgada.

Ser livre inspira você?

A era da tecnologia mudou a forma como debatemos. Ao nos conectarmos em rede, percebemos o potencial de disseminar nossas mensagens pelo mundo. Em contrapartida, o fenômeno acontece ao mesmo tempo em que nos sentimos mais solitários do que nunca.
O debate agora é sobre facilitar as conexões e criar espaços reais a partir do que é relevante para as pessoas.
Com o tema “Ser livre inspira você?”, o 33° Fórum da Liberdade lança luz sobre estes questionamentos, propondo a reflexão sobre o atual momento do mundo. O tema que aproxima os polos e humaniza a campanha, tem como objetivo demonstrar que o conceito de liberalismo é apartidário.

Palestrantes confirmados

Jorge Paulo Lemann

Jorge Paulo Lemann

Empresário

Antonella Marty

Antonella Marty

Diretora da Atlas Network

David Vélez

David Vélez

Fundador e CEO do Nubank

João Pereira Coutinho

João Pereira Coutinho

Jornalista e cientista político português

Adriano Gianturco

Adriano Gianturco

Economista e coordenador do Curso de Relações Internacionais do IBMEC-MG

Roberto Setubal

Roberto Setubal

Co-Presidente do Conselho de Administração do Itaú

Fernando Conrado

Fernando Conrado

Advogado e Cientista Social

José Galló

José Galló

Presidente do Conselho de Administração das Lojas Renner

Nathalia Arcuri

Nathalia Arcuri

Fundadora do Me Poupe!

Investidores

Apoiadores Ouro

Apoiadores Prata

Transportadora Oficial

Realização

Seja um Investidor
ingresso

fl

benefícios:

acesso ao auditório principal - sujeito a lotação
+
acesso às áreas comuns do evento

ingresso

vip

todos os benefícios do ingresso fl
+

check-in prioritário
+
acesso às primeiras fileiras
+
acesso a sala vip do evento
+
coffee break durante todo o evento

ingresso

premium

todos os benefícios do ingresso fl
+ ingresso vip
+

almoço oficial de abertura do fórum da liberdade com palestra exclusiva no porto alegre country club
+
ingresso para participar do colóquio do fórum da liberdade 2020 - o evento mais exclusivo do IEE

SOBRE O EVENTO

Promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o Fórum da Liberdade foi reconhecido pela Revista Forbes, em 2013, como o maior espaço de debate político, econômico e social da América. O evento proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina. Ao longo de sua história, reuniu mais de 80 mil pessoas, com a participação de quase 400 palestrantes de mais de 25 países e ao menos 500 horas de conteúdo produzido. Cinco prêmios Nobel e nove chefes de Estado prestigiaram as edições anteriores do Fórum.

Políticos como Mario Vargas Llosa, Paulo Guedes e Fernando Henrique Cardoso, economistas como James M. Buchanan, Gary Becker e Roberto Campos, pensadores e empresários, entre outros, já passaram pelo palco do Fórum que, em 2017, foi reconhecido com o Juan Carlos Cachanosky Award for Dissemination of Free Society Principles. O prêmio, conferido pela Atlas Network, legitimou o evento por sua ampla divulgação dos princípios da sociedade livre. A entidade que busca fortalecer e investir no movimento de liberdade mundial, já havia reconhecido o IEE como uma das mais promissoras instituições globais em defesa da liberdade, em 2007, com o Templeton Freedom Award Grant.

Em 2019, a 32ª edição reuniu cerca de 5 mil participantes, de variadas ideologias e correntes de pensamento.

Localização

PROGRAMAÇÃO

EM BREVE...

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso levar comida e bebida ao evento? Não é permitida a entrada de comida e bebida no auditório.
O que faço se minha pulseira extraviar? Retira outra na bilheteria do evento mostrar documento de identificação junto com o QRCode.
Haverá venda na hora? Mediante disponibilidade
Qual a diferença entre os setores do ingresso?
FL:
- Acesso ao auditório principal – sujeito a lotação.
- Acesso às áreas comuns do evento.

VIP:
- Credenciamento prioritário.
- Acesso às primeiras fileiras do auditório.
- Coffee break durante todo o evento.
- Acesso ao Lounge VIP do evento.

Qual os beneficios do premium?
- Credenciamento prioritário.
- Acesso às primeiras fileiras do auditório.
- Coffee break durante todo o evento.
- Acesso ao Lounge VIP do evento.
- Almoço Oficial de Abertura do Evento com palestra exclusiva.
- Inscrição para o Colóquio do Fórum da Liberdade - O Evento mais exclusivo do Fórum da Liberdade a ser realizado em 2020.
Qual o horário de encerramento do evento? a definir.
Terá intervalo durante as palestras? Sim, 10 minutos entre cada painel.
Qual o tempo de duração dos painéis? Duração dos painéis: 1h30 cada.
As palestras ocorrem simultaneamente? Não, será um painel por vez no Auditório.
Preciso de documento de identificação para acessar o evento? Caso não esteja com o QR Code em mãos, o participante deverá retirar o ingresso com o documento de identificação.


Continuo com dúvidas sobre o meu pedido. Com quem devo entrar em contato?
O Chat da Uhuu é o seu canal oficial para esclarecer todas as dúvidas referentes ao seu pedido. O atendimento é online de segunda a sábado das 08h às 20h ou pelo e-mail falecom@uhuu.com.

Posso trocar a data do meu ingresso após a compra?
Não é possível trocar a data do seu ingresso após a compra.

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:
50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares na estreia.

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Informações do Teatro:
Alvará de funcionamento: Nº 49110802 Válido até 21/02/2019
Certificado de conformidade de PPCI: N°000022/011400 Validade: Em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.144 Pessoas


Onde posso consultar meu pedido?
Todas as informações sobre o seu pedido estão disponíveis em ‘Meus Pedidos’ no site da Uhuu - uhuu.com.

Existe a opção de pagamento com boleto bancário?
Sim.

Posso pagar com cartão de débito?
Não.

É possível comprar com cartão emitido no exterior?
Sim. Para isso, ao criar sua conta na nossa plataforma, você deve optar por criar uma conta para estrangeiro. Basta selecionar estrangeiro no momento da criação da conta e preencher o formulário solicitado.

Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra só é possível utilizar um único cartão de crédito.

Haverá cobrança de taxa de conveniência?
Não será cobrada taxa de conveniência

Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?
Caso haja cancelamento do concerto, o valor total da compra será devolvido. No entanto, a organização do evento não se responsabiliza por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros.

E se a data do evento mudar?
A programação do evento (horários e datas) pode sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito. Se a data do evento for adiada ou transferida por qualquer motivo, seu ingresso será válido para a data que for definida posteriormente. Não caberá reembolso do ingresso se ocorrer atraso, suspensão do concerto e/ou substituição do artista, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores, conforme definido no art. 393 do Código Civil Brasileiro.

Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra dos seus ingressos.

Não recebi o e-mail de confirmação de compra, o que fazer?
Acesse o link “Meus Pedidos” no site da Uhuu. e confirme se sua compra foi realizada. Por favor, verifique também a caixa de spam de sua conta de e-mail.

Aprovação e confirmação da compra.
Todos os clientes estarão sujeitos à uma análise de cadastro de até 7 dias após efetuar o pedido. Se a equipe da Uhuu que realiza essa análise encontrar alguma divergência cadastral, um contato será feito para solucionar a situação.

O que é código de segurança (CVV2) do cartão de crédito?
CVV ou CVV2 é o código de segurança do cartão de crédito, caracterizado por uma sequência numérica complementar ao número do seu cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Uhuu.

Por que tenho que informar e-mail e telefones válidos?
Caso ocorra alguma divergência cadastral com a sua compra, a equipe da Uhuu entrará em contato para a solução do mesmo.

Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?
Nós possuímos o certificado internacional de segurança PCI-DSS. Além disso, usamos as melhores práticas de mercado recomendadas pela ISO-27001. Mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não lembro a senha cadastrada, o que devo fazer?
Para alterar sua senha no site de venda da Uhuu, acesse a tela de login e clique em “Esqueci minha senha”. Digite seu e-mail e clique em enviar. O link para alteração de senha chegará ao seu e-mail. Caso não esteja visualizando-o, por favor, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Não me lembro do e-mail cadastrado, o que devo fazer?
Você pode tentar usar o número do seu celular no lugar do seu e-mail ou entrar em contato através do e-mail falecom@uhuu.com.

Já sou cadastrado, como faço para comprar?
Basta escolher o tipo e a quantidade de ingressos para a data do concerto desejado, após fazer o login com um e-mail e senha cadastrados no site uhuu.com. Para finalizar a compra, preencha os dados do cartão de crédito que será usado para a compra (tipo de cartão, nome como impresso no cartão, número do cartão, código de segurança e data de validade).

Não sou cadastrado na Uhuu, como proceder?
É possível realizar o cadastro antes da compra ou no momento da compra. Para fazer um novo cadastro, acesse o site uhuu.com. Para fazer o cadastro durante a compra, logo na primeira etapa do processo de compra, preencha os campos Nome, e-mail e telefone em ‘Ainda não sou cadastrado. Para efetuar a compra é necessário possuir um CPF válido na Receita Federal.

É preciso fazer algum cadastro prévio na Uhuu?
Para efetuar a compra é necessário possuir um CPF válido na Receita Federal, além de um cadastro ativo na Uhuu. Verifique seu cadastro ou faça um novo cadastro no site uhuu.com.


Cancelei meus ingressos, em quanto tempo receberei a devolução do dinheiro?
Ao realizar o pedido de cancelamento via formulário presente no histórico de Compras do site ou mediante a apresentação dos ingressos físicos no ponto de venda, o cancelamento é processado de forma imediata. A confirmação de cancelamento ocorre de forma instantânea junto à tela de seu computador, porém você pode verificá-la posteriormente, checando se ainda há registros de compras no Histórico de Compras situado no site. As devoluções e estornos serão realizadas observada a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

• Compras efetuadas com cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que disponibilizará o crédito na fatura seguinte ou subsequente.

• Compras efetuadas com cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 15 (quinze) dias úteis.

• Compras efetuadas com dinheiro: a Uhuu promoverá o depósito bancário em até 20 (vinte) dias úteis. Para a realização do depósito referente a devolução do valor pago, no momento da solicitação de cancelamento, no site na internet, será necessário que seja informado o número do pedido objeto do cancelamento, o CPF do Usuário, bem como os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra.

Os prazos aqui previstos para estornos via cartão de crédito ou débito, são aproximados, isto é, podem variar, de acordo com o fechamento da fatura do Usuário e/ou a política implementada para tal situação, pelo banco emissor. O valor das Taxas não será devolvido em caso de solicitação de cancelamento por parte do Usuário, salvo na hipótese prevista no item a seguir.

Quero cancelar a compra, como proceder?
Cancelamentos de pedido, ingresso e voucher e direito de arrependimento: Nas compras de mercadorias e serviços através do site na internet, do aplicativo móvel, ou no ponto de venda físico, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento, solicitando o cancelamento de um pedido, ingresso ou voucher, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49). Tal solicitação pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do evento ou do vencimento do voucher, prazo este que possibilitará a Uhuu a recolocação do mesmo para venda. O cancelamento de um pedido poderá ser integral ou apenas de itens específicos. A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada pelo site na internet da Uhuu. O Usuário deve acessar o menu Meus Pedidos, e nas opções do seu pedido, ingresso ou voucher deve clicar na opção Solicitar Cancelamento. A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise; logo, o simples fato de o cliente promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado. A resposta a solicitação será objeto de resposta, via e-mail cadastrado.

Alternativamente, a solicitação de cancelamento poderá ser efetuada através do e-mail falecom@uhuu.com.


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