Imagem de background com blur

Deva Premal & Miten com Manose e a Temple Band

Show
Comprar

26 de Maio às 19:30

Ingressos entre R$ 90,00 e R$ 330,00 em até 6x

Salão de Atos - PUCRS
Porto Alegre/RS

Ver localização

DEVA PREMAL & MITEN - WORLD TOUR 2020 NAS ASAS DO MANTRA CELEBRANDO 30 ANOS JUNTOS


Deva Premal & Miten celebram 30 anos de amor, vida e música enquanto embarcam em sua turnê mundial 2020, ao lado do flautista bansuri nepalês Manose e acompanhados por sua incrível Temple Band (Joby Baker, Spencer Cozens e Miles Bould).
Em Porto Alegre a apresentação aocntece dia 26 de MAIO as 19h30 no Salão de Atos da PUCRS.

A apresentação em solo gaucho é uma das cinco apresentções no Brasil e integra a turnê da America Latina em que haverá apresentações em diversos outros paises vizinhos.

No ano em que Deva Premal é indicada ao Prêmio Grammy por seu álbum DEVA, e Miten está recebendo elogios internacionais por seu álbum Devotee, o casal renova seu relacionamento especial com o público em todo o mundo através do poder transcendental dos mantras.

"É o nosso 25º ano de turnê", diz Miten. Celebrar 30 anos de música e fortalecer a conexão amorosa com nosso público está sendo incrível. Somos como uma família - crescemos juntos ao longo dos anos e temos visto cada vez mais almas afins que se juntam à comunidade. Na turnê 2020, “estaremos olhando para trás em nossa trajetória, recordando nosso repertório e tocando alguns cânticos de tempos anteriores.”

Deva & Miten se conheceram no ashram de Osho (também conhecido como Bhagwan Shree Rajneesh) em Pune, Índia, em 1990. Ela estava estudando shiatsu, reflexologia e massagem, ele estava no processo de transformar sua vida de músico de rock cansado em meditador.
Ambos estavam em busca da iluminação. “Começamos a cantar juntos no ashram inocentemente, apenas sentindo nosso caminho na música e como compartilhar o que aprendemos no ashram”, Miten lembra.
Usando os dons e as disciplinas de harmonia e meditação, eles transformam os teatros em templos sagrados. A palavra "show" normalmente não é apropriada ou adequada para descrever o entusiasmo coletivo que ocorre durante seus concertos.
"Existe um portal pelo qual todos passamos", diz Miten. "Que não é criado apenas pelos músicos e cantores com os microfones. Todos nós somos responsáveis ??pelos acontecimentos da noite e pela alegria que levamos conosco no final da experiência. Para Deva e eu, é muito mais do que entretenimento, é uma questão de vida ou morte. Nossas reuniões nutrem o movimento de avanço da vida. ”

A mistura de estilos musicais em que o sensual encontra o espiritual, e o ocidente encontra o oriente é conduzida pelas requintadas harmonias telepaticamente entrelaçadas de Deva e Miten. Tamanha sensibilidade e preciosidade atrai a atenção de grandes públicos, incluindo superstars, celebridades e mestres do mundo todo.

O Dalai Lama, para quem a dupla tocou em um encontro exclusivo, é conhecido por incluir suas músicas em seu tempo privado, enquanto Cher, uma fã permanente da dupla, continua apresentando uma versão deles do Gayatri Mantra em seus shows atuais. Meditadores, praticantes de yoga e buscadores espirituais assistem a seus concertos junto com fãs de New Age, rock, trance, fusion, música clássica, oriental e mundial.

Enquanto isso, longe dos holofotes, Deva e Miten levam sua música para prisões (incluindo San Quentin), abrigos e instalações para crianças autistas, lugares onde seus cânticos oferecem um instrumento delicado para aliviar o coração e trazer tranquilidade à mentes conturbadas. “O canto do mantra nunca falha em elevar o espírito, por mais desconectados que possamos estar”, diz Deva.

Em um mundo de tanta complexidade e constante agitação emocional, assistir a uma apresentacão de Deva Premal & Miten é um momento para respirar, reconectar-se a um propósito mais profundo e aplicar um bálsamo calmante no espírito.

Deva Premal & Miten com Manose
Manose: flauta bansuri/vocais/ukulele/percussão
A banda Temple Band
Joby Baker: baixo / teclados / vocais
Miles Bould: bateria
Spencer Cozens: piano/teclados

CITAÇÕES

CHER: “THE ESSENCE de Deva Premal é o meu álbum favorito de todos os tempos para Yoga.”
HH DALAI LAMA (depois que Deva & Miten tocaram numa audiência privada): “Lindo, música linda!...”
KRISHNA DAS: “TEMPLE AT MIDNIGHT é uma jornada musical maravilhosa para o amor, onde não há medo. Nosso caminho é iluminado por cada música, brilhando com uma luz de cor diferente, mostrando-nos o caminho de casa ... ”
ECKHART TOLLE: "A música deles é pura magia..."
CHRISTIANE NORTHRUP, MD: "DEVA é uma bela oferta musical para o mundo que eleva, encanta e cura simultaneamente".
BRUCE LIPTON, Ph.D: "As faixas calmantes da DEVA fornecem um antídoto para o mundo estressado de hoje... uma poderosa receita para a alegria cujos efeitos colaterais incluem saúde aprimorada e uma oportunidade de reacender sua paixão pela vida".

FEEDBACK DAS APRESENTAÇÕES

De MOSCOU: “Foi fantástico! Eu nunca cantei junto com tantas pessoas, esse canto me tocou tão profundamente que até chorei um pouco. Não era um concerto da maneira comum, era uma revelação, uma meditação curativa, onde nossos corações estavam cheios de amor, alegria e perdão.”

De MUNIQUE: “Foi uma noite verdadeiramente mágica e profundamente curativa. Começando com o primeiro OM até o intervalo, as lágrimas correram pelo meu rosto como uma cachoeira silenciosa. Sinto uma profunda gratidão por você e sua música. Quando eu dei à luz, também foi a sua música que nos acompanhou. ”

De ISRAEL: “Foi mágico em Tel Aviv ... algo me abriu. Eu sempre via os árabes como meus inimigos… separados de mim. Eu tentei entender, mas meu coração estava fechado. Após o show, sinto paz no coração e espero uma vida boa para todos nós. Namastê.

De SAN QUENTIN (preso): "Estou aqui há 25 anos, mas hoje estou livre."

Para mais informações, visite: www.DevaPremalMiten.com

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

ondas

Comprar