COMPRAR
voltar para Home a partir de R$ 60,00

Sbornia Kontratacka

SBORNIA KONTRATACKA - HIQUE GOMEZ E SIMONE RASSLAN
O espetáculo Tangos e Tragédias esteve 30 anos em cartaz e marcou um período de criatividade e crescimento das artes performáticas no Rio Grande do Sul. Seu final foi em 2013, com a partida de um dos seus criadores, Nico Nicolaiewsky.

Kraunus Sang, o personagem Sbørniano de Tangos e Tragédias, depois do sucesso das temporadas de janeiros e julhos, volta aos palcos do Teatro da Feevale para reavivar o universo de música e humor que, durante décadas, encantou todos os públicos do estado.

Hique Gomez veste seu personagem Kraunus e divide o palco com a pianista Nabiha (Simone Rasslan- Ex-Radio Esmeralda) para recuperarem, juntos, alguns números de sucesso de Tangos e Tragédias e dar segmento a saga Sbørniana. No show, há ainda a exibição do filme “Até que a Sbørnia nos separe” com cenas do esporte preferido dos sbørnianos, o Machadoboll.

Hique Gomez costuma dizer que deve atender as inúmeras mensagens de fãs que pedem: “Não deixem a Sbørnia morrer”. “A Sbørnia é dos Sbørnianos. Um projeto que trouxe tanta felicidade, tanto para os artistas como para o público, pode manter sua chama acesa enquanto houver sbørnianos dispostos a isso”, comenta Hique Gomez.

Este espetáculo estreou em janeiro/2016 e retornou em julho ao Theatro São Pedro, em Porto Alegre, com casa lotada. O fato lhe garante o espaço fixo de duas semanas nas temporadas de verão e outras duas na temporada de inverno, um total de quatro semanas anuais. A Sbórnia, de Kraunus Sang, já se apresentou em SP, Curitiba e Florianópolis.

Ficha técnica

Hique Gomez: violino, bandolim, voz, percussão, serrote

Simone Rasslan: voz , escaleta, acordeom e teclados

Iluminação: Heloiza Averbuck

Sonorização: Edu Coelho

Projeção: Rique Barbo

Cenografia: Marco Fronckowiak

Roadie – Abelha: Tiago de Barros Soares

Produção: Marilourdes Franarin

Assistente de Produção: Débora Plocharski

Direção Geral: Hique Gomez

 

Duração: 90 minutos

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

 

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheterias

Bilheteria do Teatro Feevale

Local: Universidade Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS

Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 21h e sábados das 9h às 13h.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura, Cartões de Crédito e Débito.

Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Quiosque Teatro Feevale

Local: Avenida das Nações Unidas, 2001 / Piso 2 - Novo Hamburgo, RS.

Horário: De segunda a sábado, das 13h às 20h.

*Pagamento apenas com cartão.

Formas de Pagamento: Vale Cultura, Cartões de Crédito e Débito.

 

Número do alvará de funcionamento: N°100554 Validade: Indeterminada.

Certificado de conformidade de PPCI: N° 5266/1, em processo de renovação.

Lotação máxima: 1.842 Pessoas

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento.
Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam. 

  • Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo/RS

Redes Sociais

Pague com