Imagem de background com blur

Toca Brasil - Lagum

Show
Encerrado

21 de Agosto de 2022
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 70,00 em até 1x

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Abertura da Casa: 20:00h


Evento adiado: 

O Teatro Riachuelo Natal e a Viva Entretenimento informam que o Projeto Toca Brasil com a Banda Lagum e o Filipe Toca, que aconteceria dia 10 de julho, será adiado devido a questões de logística. O show acontecerá no dia 21 de agosto de 2022, domingo, no mesmo horário. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data.

Incentivamos o público que permaneça com os ingressos para a nova data.

As informações sobre o adiamento podem ser conferidas na página do evento em Uhuu.com (https://uhuu.com/evento/rn/natal/toca-brasil-lagum-10255). Os ingressos continuarão válidos para a nova data (21/08).  

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato através do e-mail: faleconosco@opusentretenimento.com.

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficial.


Lagum chega a Natal com show inédito

A banda Lagum traz seu novo show, da turnê ''Pra Ficar na Memória'' - que vem sendo um enorme sucesso pelo país - a Natal. A banda chega à capital potiguar, no dia 10 de julho, com única apresentação às 19h no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda a partir de R$90 na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

Os integrantes Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra) levarão ao público potiguar seus grandes sucessos e novidades de seu mais recente álbum, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, que soma com mais de 125 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Recentemente, a música que serve como carro-chefe do álbum, “Veja Baby”, ganhou uma nova versão em parceria com a cantora Marina Sena. Outros sucessos do Lagum como “Oi”, “Bem Melhor”, “Telefone” e “Deixa” estarão presentes no repertório do show.

Lagum amplia os destinos de sua mais nova turnê após passagens por Salvador, Porto Alegre, Juiz de Fora, Ouro Preto e outras cidades do país, sempre trazendo multidões por onde passam. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o grupo esgotou duas datas seguidas nas principais casas de shows das cidades — a Audio e o Circo Voador.

Em março, Lagum foi um dos destaques do Lollapalooza Brasil ao reunir um público estrondoso, mesmo em um horário muito cedo da programação do evento. A banda demonstra sua força na cena nacional com shows esgotados solo e também como parte de festivais, tendo inclusive idealizado o seu próprio: o Festival A Ilha, marcado para o dia 25 de junho no Mineirão, em Belo Horizonte, cidade natal do grupo.

Ainda neste ano estão marcadas apresentações no Festival Turá, em SP, no João Rock, em Ribeirão Preto, e no Festival Coolritiba. O Lagum também atravessa o Atlântico e se apresenta na Europa em junho, com datas em Porto e Estoril, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.

O show em Natal é uma realização da Viva Entretenimento.


Duração: 150 minutos.
Classificação: 16 anos. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. 
O Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento. O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores. 
Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

50% de desconto para clientes Nordestão na compra de 1 ingresso mediante apresentação do cartão Nordestão. Desconto disponível para 50 primeiros compradores por sessão, apenas na bilheteria do teatro.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Será necessário a apresentação do Cartão Riachuelo, que comprova o benefício, no acesso ao evento.

 

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Horários de funcionamento: de terça a sábado das 14h às 20h, exceto feriados.
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.