voltar para Home

Belo e Convidados

Qua 11 DEZ
22:00
Horário
Via Music Hall
São João de Meriti/RJ
Local

Abertura da casa: 22:00 horas 
Primeiro show previsto: 00:00 horas


A partir do dia 11/12 (4ª feira), Belo comanda sua roda de samba na mais nova casa de shows do Rio de Janeiro e o primeiro convidado será o grupo Revelação. Serão dois shows completos. 

Belo começou sua carreira nos anos 90, mas foi no ano de 93 que ele recebeu o convite para integrar o grupo Soweto e se tornou vocalista. Participou de inúmeros shows tanto no Brasil quanto fora, tornando-se um dos grandes nomes da nossa música.

No repertório do show, novos sucessos como "Fases", "Perfeita Pra Mim" e "Perfume". Claro que não poderão faltar "Tudo Mudou", "Razão da Minha Vida", "Tempo de Viver", "Tua boca", "Quero Te Amar", "Um Sonho Bom", entre outros.

O grupo Revelação, formado  por Jonathan Alexandre (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luis (reco-reco) se apresenta na primeira noite de samba e canta seus grandes sucessos, entre eles "Tá Escrito", "Coração Radiante", "Deixa Acontecer", "Confie Em Mim" e muito mais.  

Para mais informações é só acessar o site www.viamusichall.com.br .

Belo & convidados (Grupo Revelação)
Dia: 11.12.19 (4ª feira)
Via Music Hall
Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Faixa etária: 18 anos
 

Setores

Nível 1  
PISTA: sem lugar marcado. 

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. 
JIRAU: sem lugar marcado.

 

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 19h
* Em dias de evento até as 02:00h