voltar para Home

Yamandú Costa

Sex 07 JUN
19:30
Horário
Palco Tom Jobim ( Armazém 2)
Rio de Janeiro/RJ
Local

Yamandu Costa

Participação especial: Camerata Jovem do Rio de Janeiro

Considerado um dos maiores talentos do violão brasileiro, Yamandu Costa é uma referência mundial na interpretação da nossa música, a qual domina e recria a cada performance, inclusive em suas composições. Quem o vê no palco percebe seu incrível envolvimento, sua paixão pelo instrumento e pela arte. Sua criatividade musical se desenvolve livremente sobre uma técnica absolutamente aprimorada, explorando todas as possibilidades do violão de 7 cordas, renovando antigos temas e apresentando composições próprias de intenso brilho, numa performance sempre apaixonada e contagiante.

Yamandu Costa é na atualidade o músico brasileiro que mais se apresenta no exterior, incluindo na lista países de todos os continentes. Já compôs e se apresentou com grandes nomes da música brasileira e internacional.
No show, Yamandu recebe a Camerata Jovem do Rio de Janeiro, uma organização não governamental que ensina música clássica para crianças, adolescentes e jovens moradores de comunidades em situação de vulnerabilidade social. São 12 núcleos de aprendizado musical, dos quais quatro são; Complexo do Alemão, Morro dos Macacos, Rio da Pedras e Cidade de Deus.

 

Bilheteria do Città Américas/ 1 Piso    

Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - J, 22640-100. 

Horário de atendimento:  Segunda a Sábado das 11h às 19h. Domingos e Feriados: Fechado.