Imagem de background com blur

Vintage is a Festival – Rio de Janeiro

Festa
Comprar

17 de Junho de 2023
às 17:00

Ingressos a partir de R$ 230,00 em até 10x

Praça da Apoteose
Rio de Janeiro/RJ

Abertura dos portões: 16h00


Esqueça tudo que você já viu e ouviu sobre Vintage Culture.

Esqueça os rótulos, evite comparações, a nova era começa agora…

VINTAGE IS A FESTIVAL

Depois de levar o mundo todo a loucura, de experienciar os maiores festivais e clubs do mundo, o artista traz na bagagem aquilo que ele idealiza como o seu festival ideal, o estado da arte, a sua obra prima.

Vintage Culture retorna ao Brasil para dar início a um dos maiores projetos de sua carreira: seu festival autoral.

Embarque nessa, coloque todo seu amor e faremos do VINTAGE IS A FESTIVAL algo além do que podemos imaginar.


SETOR
Pista
- Para aproveitar as experiências e curtir com a galera.

Área VIP - Ideal para quem quer curtir o Festival com espaço parcialmente coberto, bares e banheiros exclusivos.

Camarote grupo - Espaço privado e coberto com atendimento personalizado, ideal para curtir com grupo de amigos. Reservas através do link: Aqui

MODALIDADES
Inteira
 

Meia Social - Estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos ou mediante à doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) no dia do evento..

A Uhuu.com é o canal oficial de vendas do evento - Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros.

Imprescindível apresentação do documento atualizado para entrada no evento.

Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.


Classificação: 18 anos (não é permitido a entrada de menores de idade mesmo acompanhados de responsáveis).

50% de desconto para MEIA SOCIAL: Válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.