voltar para Home

Choro na Rua | Pedro Martins Trio

Sex 07 JUN
18:30
Horário
Palco Ary Barroso
Rio de Janeiro/RJ
Local

Este ingresso dá direito às duas atrações

 

Choro na Rua
Conhecidos como a "Menor Big Band do Mundo", a dupla é originalmente formada pelo trombonista Zé da Velha e o trompetista Silvério Pontes, levando o melhor do choro para grandes eventos. A dupla participou do documentário “Brasileirinho”, e esteve presente no lançamento no festival de Cannes, na França. Se apresentaram na Gafieira, no Parc de La Villette, em Paris, juntamente com os músicos Henrique Cazes, Paulo Sérgio Santos, Alexandre Romanazzi, entre outros.

No Festival, o Choro na Rua terá Silvério Pontes se apresentando ao lado de Bebê Kramer (Acordeon), Henrique Cazes (Cavaquinho), Tiago Souza (Bandolim), Rogerio Caetano (7 cordas), Charles da Costa (6 cordas), Netinho Albuquerque (Pandeiro) e Alexandre Maionese (Flauta).

Pedro Martins Trio
Brasiliense de apenas 25 anos, Pedro Martins já foi eleito o melhor guitarrista na competição Socar Guitar Competition, no 49º Montreux Jazz Festival. Foi o único brasileiro a integrar a programação da competição do festival, com mais outros nove talentos da guitarra mundial. Sua vitória veio tanto pelo público quanto pelo júri, do qual faziam parte Kurt Rosenwinkel e John Mclaughlin, e foi considerado uma das promessas da nova geração de guitarristas.

Atualmente, o artista tem uma parceria com o guitarrista norte-americano Kurt Rosenwinkel, onde participou como cantor, multi-instrumentista e co-produtor em seu último álbum, "Caipi", integrando também a banda de lançamento do mesmo. Pedro acabou de lançar seu mais novo disco, "VOX", e participações de aclamados nomes do jazz moderno como Brad Mehldau e Chris Potter.
Pedro Martins se apresenta ao lado de Michael Pipoquinha (Baixo) e Sérgio Machado (Teclado).

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP