voltar para Home

Amaro Freitas | Diego Figueiredo

Qui 06 JUN
18:30
Horário
Palco Ary Barroso
Rio de Janeiro/RJ
Local

Este ingresso dá direito às duas atrações

 

Amaro Freitas
Pianista e compositor de 27 anos, reconhecido como uma das grandes revelações do jazz brasileiro recente, traduz os ritmos do nordeste para uma nova linguagem do jazz.  Influenciado pelo mestre do frevo Capiba, por Moacir Santos, Hermeto Paschoal e Egberto Gismonti, Amaro Freitas também segue as grandes referências do piano jazz como Thelonious Monk, Keith Jarrett e Chick Corea.

Em turnê pela Europa, tocou nos mais importantes clubes de jazz, como Duc de Lombards (Paris), Unterfahrt Jazz Club (Munique), Casa da Música (Porto) e na Ronnie Scott’s (Londres).

Amaro se apresenta ao lado de Jean Elton (Baixo) e Hugo Medeiros (Bateria). 

 

Diego Figueiredo
Gênio do violão e da guitarra, Diego Figueiredo é aclamado no mundo como a sensação da guitarra brasileira. Foi premiado por duas vezes pelo Montreux Jazz Festival, na Suíça, como um dos três maiores guitarristas do mundo. Já lançou 23 CDs, 3 DVDs e tocou em mais de 60 países ao redor do mundo. Seu novo show, “From the Classical to the Jazz”, é uma fusão entre jazz, bossa nova e música clássica.

Diego Figueiredo já gravou e atuou com grandes nomes como Gilberto Gil, João Bosco, Roberto Menescal, Toquinho, Belchior, Larry Coryell, Ken Peplowski, Lewis Nash, John Clayton, Cyrille Aimée.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP