Imagem de background com blur

Vibes Festival - CANCELADO

Show
Encerrado

09 de Setembro de 2022
às 17:00

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

EVENTO CANCELADO

A Opus Entretenimento/ Live Curitiba informa que o evento Vibes Festival, previsto para acontecer no dia 09 de setembro de 2022, foi cancelado. Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo:  

Você deve solicitar um crédito no valor do seu(s) ingresso(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até? 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes. 

Quando e como vou receber o crédito?
Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2023 para a aquisição de novo(s) ingresso(s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento, tanto nos teatros administrados pela produtora quanto para eventos realizados em outros locais da sua cidade ou demais regiões do Brasil. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus. 

Os dados devem ser preenchidos com as informações do titular do pedido. Após recebermos os dados, o depósito será realizado em até 20 dias úteis.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: faleconosco@opusentretenimento.com

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

**ATENÇÃO:

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficial

 


A Opus Entretenimento acaba de anunciar que teremos muita festa ainda este ano pelo Brasil. Uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina confirmou a edição do Vibes Festival em mais uma capital. Reunindo as novas estrelas da música brasileira, o evento promete proporcionar uma experiência mais do que especial. No palco, artistas e músicas que não saem das playlists da galera e, na atmosfera, a certeza daquele sentimento de absoluta positividade.

Jão, Melim, Maneva, Mar Aberto e Vitão, artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos, são as atrações.

Além de Florianópolis (10/09 - Hard Rock Live Florianópolis), o evento itinerante voltado ao público teen também será realizado no dia 9 de setembro, na Live, em Curitiba. Esta é uma apresentação com oferecimento da Tim Music.

Confira as datas do Vibes Festival:

09/09 - Live - Curitiba (PR) com Melim + Vitão + Maneva + Mar Aberto + Leo Picon
10/09 - Hard Rock Live Florianópolis - São José (SC) com Melim + Vitão + Maneva + Jão + Mar Aberto + Leo Picon

Mais novidades serão reveladas em breve.

Totalmente voltado ao público que curte essa união de estilos do novo cenário pop rock nacional, a infraestrutura do Vibes Festival será digna dos grandes festivais norte-americanos e europeus com palco super produzido, som e luz de alta tecnologia.

Os shows inclusive devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 8h de atividades ininterruptas.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina, EME DJ, Roupa Nova e KLB. A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira


Classificação: 18 anos

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: (Setores Area vip, Pista e Pista Premium)

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Ponto de venda com taxa de serviço (R$ 12,00):

Shopping Crystal                            
Quiosque Piso L4                                                     
Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000   
Horário de atendimento: Segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h.
Excepcionalmente:  De 23 a 25/03 (Quarta a Sexta) nosso horário de bilheteria será das 10h00 às 20h00


Formas de pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras