voltar para Home

Cris Pereira

Sáb 01 JUN
20:30
Horário
Teatro RioMar Fortaleza
Fortaleza/CE
Local

Sucesso  de  crítica  e  de  público  no  sul  do  país.  Mais  de  500  mil  pessoas  já  assistiram  ao show  de  comédia  criado  por  Cris  Pereira,  que  traz  ao  palco  personagens  que representam os mais variados tipos de pessoas. O  show,  com  mais  de  uma  hora  e  meia  de  duração,  aproxima  a  plateia  de  seus  próprios conhecidos,  amigos, parentes. Personagens da  vida  real. O  empresário  dos  flanelinhas  Claudiovaldo  Nogueira  tenta  demonstrar  que conhecimento  e  sabedoria  são suas  grandes qualidades. Um  cara  que  procura  não  apenas ocupar seu próprio espaço na  sociedade  como ainda  guarda  uma  vaga  pra  você. Quem nunca  recebeu conselhos sobre  a  vida  amorosa  enquanto trocava  o pneu do carro? Pois  então!  Jorge  da  Borracharia  já  foi  estrela  de  um  espetáculo  próprio  durante  dois anos,  com  muito  sucesso.  E  talvez  seja,  até  hoje,  o  personagem  mais  adorado  pelo público  —  de  ambos  os sexos, mesmo que  ele prefira  o masculino. O bagual Gaudêncio é  como aquele seu parente mais grosso que  dedo destroncado. O  típico  morador  do  interior  e,  no  caso  gaúcho,  um  tradicionalista  ferrenho.  Além  de buscar  Odete  em  outro  espetáculo  próprio,  ele  chega  se  espraiando  pelo  palco,  se sentindo mais em casa  do  que  sogra  chata. E  quem  não  conhece  um  Kirilove?  O  bebum  gente  fina  conta  suas  andanças  e  proezas com  a  ingenuidade  e  sinceridade  de  qualquer  pessoa  embriagada.  Um  bêbado  feliz  que adora  compartilhar  seu bom humor entre  um traguinho e outro.   Talvez  o  momento  mais  louco  do  espetáculo  seja  a  aparição  da  doce  e  sem  noção Virgínia  Istar  Uars.  Ela  comanda  um  programa  de  entrevistas,  interagindo  com  o público e  revelando seus  devaneios com a  maior naturalidade.

________________________________________________________________________________

Duração: 100 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal de ensino de Fortaleza: Conforme a Lei Municipal nº 9.214/07, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (SEDAS).

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.249/02, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.
*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Ceará.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Alvará de funcionamento: Nº 240699

Alvará do corpo de bombeiros: Nº 162778 –Validade: 02/01/2020

Capacidade: 1.000 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.A

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Rio Mar Fortaleza
Rua Lauro Nogueira, 1500 loja 3001 – L3
Papicu • Fortaleza • CE • CEP: 60175-055
Horários de Funcionamento: De Terça a Sábado das 12h às 21h - Domingos e Feriados das 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.