Imagem de background com blur

Eu Comigo Mesmo - Rafael Portugal

Espetáculo
Encerrado

17 de Junho de 2023
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Abertura da casa: 01h antes de cada sessão


Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central,  Porta dos Fundos e Ex Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e  passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Prêmio F5 promovido pelo site de entretenimento da Folha o melhor humorista do ano 2020, e pelo  Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e recentemente liderou o CAT; quadro humorístico de grande sucesso do Big Brother Brasil na TV Globo e apresentou o prêmio MTV MIAW 2021, criou o canal IXI, com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 30 milhões de visualizações, Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube e atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 17 milhões de inscritos, contabilizando mais de 6 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha, em 2019 esteve presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora” e ‘’Homens’’ e em 2022 estreou seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio chamado ‘’Juntos e Enrolados’’ 

____________________________________________________________________________________________
Classificação: 14 anos.
Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:  

60% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Maiores informações https://clubeopus.com/.

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 50 ingressos para os Titulares na estreia. Desconto válido somente para compras online.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão nos primeiros 100 ingressos na estreia. Desconto válido somente para compras online.

40% Ingresso Solidário - Mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e/ou 1Kg de ração para Pets, a serem entregues no acesso ao evento. 

20% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes, somente na estreia. Desconto válido somente para compras online.

 


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada
Capacidade Máxima sentados: 1.144 pessoas
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country

2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80

Passo D’Areia • Porto Alegre • RS


Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais

Banco Extra Mezanino: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.