Imagem de background com blur

Jota25 - De Volta ao Novo

Show
Encerrado

07 de Julho de 2023
às 21:30

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Teatro Riachuelo Natal
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa: 19h30


Jota Quest em “JOTA25 – De Volta ao Novo”

Tour é a uma realização inédita da Opus Entretenimento, em parceria com a banda mineira

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anunciou recentemente a nova agenda de apresentações da turnê especial “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

A temporada da “JOTA 25 - De Volta ao Novo” uniu criatividade e tecnologia, além de propor uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual imersiva e futurista.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista.

A excursão tem, até o momento, 18 cidades confirmadas. São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia são as capitais. Inclusive a banda mineira reservou o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para a gravação de DVD.

Mais informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, já estão disponíveis no site https://www.jotaquest.com.br. A produção dos eventos não se responsabiliza pela aquisição de ingressos fora dos canais oficiais. Portanto, a compra de tickets em plataformas não filiadas ou que não possuam autorização, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.


Duração: à definir
Classificação: Livre. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Maiores informações em: https://clubeopus.com/

50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Será necessário a apresentação do Cartão Riachuelo, que comprova o benefício, no acesso ao evento.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 46078 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 05/05/2024

CAPACIDADE MÁXIMA: 1.505 PESSOAS (FORMATO PLATEIA) / 2.057 PESSOAS (FORMATO PISTA PADRÃO) / 2.557 PESSOAS (FORMATO PISTA PLUS).


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
3º Piso do Shopping Midway Mall
Av. Bernardo Vieira, nº. 3775 • Piso L3
Tirol • Natal • RN

Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros