Imagem de background com blur

Dra. Rosângela Terapeuta - Gratiluz - CANCELADO

Espetáculo
Encerrado

18 de Agosto de 2023
às 21:00

Teatro Riachuelo Natal
Natal/RN

Ver localização

NOTA DE CANCELAMENTO


A Lune Produtora e Trupe informam que o espetáculo Dra. Rosangela Terapeuta - Gratiluz | Indio Behn, previsto para acontecer no dia 18 de agosto de 2023 no Teatro Riachuelo Natal, foi cancelado por motivos de logística. 

Pedimos desculpas pelo transtorno. Voce? deve solicitar um crédito no valor do seu(s) ingresso(s), atrave?s do link https://bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes. 

Quando e como vou receber o crédito?
Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2023 para a aquisição de novo(s) ingresso(s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento, tanto nos teatros administrados pela produtora quanto para eventos realizados em outros locais da sua cidade ou demais regiões do Brasil. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus.

Entre em contato com a produtora pelo e-mail sac@opusentretenimento.com
Para dúvidas sobre ingressos, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@uhuu.com

Ficamos à disposição ;) 

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficial.


Abertura da casa:  20h


Drª Rosângela é uma terapeuta contemporânea e multifacetada pronta para atender as demandas mais inusitadas dos seus pacientes: o público! A personagem criada pelo Índio Behn é uma homenagem e sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga com muito bom humor. O melhor tratamento para todos os problemas é o riso. No show de comédia Gratiluz, a Drª Rosângela faz piadas com diversas situações do cotidiano de um terapeuta, canta paródias e convida pessoas da plateia para realizar uma breve consulta no palco. Em 2022, Gratiluz esteve em cartaz em alguns teatros e nos principais clubes de comédia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Goiás para experimentar o texto do show. O lançamento oficial do show aconteceu em janeiro de 2023, junto à programação do festival Porto Verão Alegre, com todas as sessões esgotadas no Teatro CIEE e Teatro AMRIGS.

Índio Behn é um humorista e músico gaucho. Iniciou sua carreira artística como músico tocando em bailes pelo interior do estado e capital. Porém, em 2010 começou a produzir conteúdo de humor para a internet. Em 2012, lançou seu primeiro solo de stand-up. Logo após as primeiras apresentações, Behn se encorajou para inscrever-se pela primeira vez em um concurso de humor, o quadro “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão, da Rede Globo, no qual foi um dos finalistas em 2015. Em 2016 participou do Prêmio Multishow de Humor, no qual também foi um dos finalistas. Em 2017, após adquirir experiência no palco, iniciou alguns trabalhos como diretor de palco e diretor de imagens. Um dos seus primeiros trabalhos foi dirigir o primeiro especial de comédia do humorista Nego Di. Nos anos seguintes, Índio passou a se apresentar com mais frequência em clubes de comédia e ficou uma longa temporada em cartaz com a peça “Com a Corda Toda”, além de criar sua própria plataforma para shows corporativos on-line. Também, na mesma época, gravou seu especial de comédia só com paródias, o qual está disponível nas plataformas digitais de streaming de áudio e de vídeo. Em 2022, participou do quadro Mochila do Riso, um quadro do programa Faustão na Band. Ainda em 2022, a LUNE Produtora assumiu a gestão da sua carreira. Após isso, Índio concedeu entrevista ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, e também participou do podcast Inteligência Ltda, um dos maiores podcasts do Brasil, além de participar dos programas Pretinho Básico e Que Papo é Esse?, da RBS. Em dezembro de 2022, Índio Behn estreou no icônico programa de humor A Praça é Nossa, no SBT.

Atualmente, o artista está produzindo, em grande volume e periodicidade, conteúdo para as mídias sociais. E, junto ao humorista Maikinho Pereira, criou o show “Causos de Família”, com o qual está em turnê, além de seu show solo “Gratiluz com Drª Rosângela'', o qual teve suas primeiras apresentações de experimentação de texto em São Paulo com sessões esgotadas. Em janeiro de 2023, aconteceu a estreia oficial do show Gratiluz no Teatro CIEE, em Porto Alegre, o qual fez parte do festival Porto Verão Alegre com 8 sessões esgotadas. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS.


Duração: 80 minutos.
Classificação: 18 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:
50% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. Desconto válido para compras na internet e na bilheteria.

30% Clube Opus (Sócio). Desconto limitado a 2 ingressos por CPF por evento. Válido para compras somente através do site. Maiores informações Clube Opus.

50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 450 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. 

50% de desconto para clientes Nordestão na compra de ingresso mediante apresentação do cartão Nordestão. Desconto disponível para os 50 primeiros compradores.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Será necessário a apresentação do Cartão Riachuelo, que comprova o benefício, no acesso ao evento.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:
ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 46078 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 05/05/2024
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.505 PESSOAS (FORMATO PLATEIA) / 2.057 PESSOAS (FORMATO PISTA PADRÃO) / 2.557 PESSOAS (FORMATO PISTA PLUS).


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
3º Piso do Shopping Midway Mall
Av. Bernardo Vieira, nº. 3775 • Piso L3
Tirol • Natal • RN

Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros