Imagem de background com blur

Maria Rita & Revelação

Show
Encerrado

15 de Julho de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22h00
Primeiro show previsto: 23h30


MARIA RITA e REVELAÇÃO na VIA MUSIC HALL.

Sábado, dia 15 de julho, a Via Music Hall recebe pela primeira vez a cantora Maria Rita, com o seu projeto “Samba da Maria”, e o Grupo Revelação, numa noite de muito samba, a partir das 21:30h.

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015. O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros. Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Para completar a noite com chave de ouro, quem também se apresenta é o Grupo Revelação. No repertório hits como: “Deixa acontecer”, “Tá escrito”, “Coração Radiante”, “Velocidade da luz”, entre outros.

Antes, nos intervalos e após os shows, djs tocando o melhor de todos os ritmos.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.


MARIA RITA e REVELAÇÃO na Via Music Hall.

Dia:  15.07.2023 (Sábado)
Hora: 21:30h abertura da casa l Primeiro show previsto para às 23:30h
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Capacidade:  4.500 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações:  www.viamusichall.com.br


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
PISTA: Sem lugar marcado.

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras;
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Endereço:
Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ, 25586-140

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria da Via Music Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 2018-6569 ou clique no link viamusichall.com.br/bilheteria