Imagem de background com blur

Românticos

Show
Encerrado

02 de Junho de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 21h00
Primeiro show previsto: 23h00


Roberta Miranda e José Augusto apresentam a turnê “Românticos” no Espaço Hall

A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, e o ícone da música romântica, José Augusto, desembarcam no Espaço Hall no dia 2 de junho, a partir das 21hs, com a nova turnê “Românticos”, que contempla dois shows em uma única noite.

Esta é a primeira vez que Roberta Miranda e José Augusto realizam um projeto juntos. No palco, os artistas brindam o público com seus repertórios repletos de sucessos que, certamente, irão proporcionar ao público uma noite inesquecível, embalada, é claro, pelo romantismo que promete emocionar os corações.

Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda apresenta em seu show diversos clássicos como “Majestade o Sabiá”, “Meu Dengo”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “Bom Dia Minha Terra” – faixa lançada na pandemia e eleita em 2022 como o hino do agronegócio. Outros destaques ficam por conta das regravações de “Chalana” – que esteve na trilha sonora da novela “Pantanal” e “De Quem é a Culpa?” – em homenagem a Marília Mendonça. “Essa turnê com José Augusto está incrível Preparem-se para fortes emoções”, revela a artista.

O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história. No setlist, podemos destacar “De Igual para Igual” – composição de Roberta Miranda que esteve na trilha sonora da novela Bebê a bordo em 1988, “Separação”, “Faz de Conta”, “Indiferença”, “Fui Eu”, “Chuvas de Verão”, Evidências, entre outros.


Sobre Roberta Miranda
Com um estilo inconfundível, Roberta Miranda tem uma história de vida marcada por lutas e desafios, situações que soube administrar e transformar em conquistas marcantes. Uma vencedora que desde a década de 80 tem quebrado barreiras e superado preconceitos. 

São mais de 37 anos de história da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos. 

Consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”, já vendeu mais de 28 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques. Na bagagem, são 20 discos, seis DVDs, 700 composições, cinco indicações ao Grammy Latino e shows internacionais em países da África, Europa e América Latina.  Fenômeno na internet, é acompanhada por milhões de seguidores em suas redes.  Apenas no Instagram, já são mais de 5,6 milhões de seguidores.


Sobre José Augusto

Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou mal resolvido, José Augusto é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.


Com uma carreira solida que atravessa gerações e marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, mostra que o amor, nunca sai de moda. Vale conferir o lançamento da tour “Românticos” em uma noite especial e inesquecível.

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e próximos shows é só acessar www.espacohall.com.br .


ROBERTA MIRANDA E JOSÉ AUGUSTO NO ESPAÇO HALL

Dia:  02.06.2023 (Sexta-feira)
Abertura da casa: 21:00h / Primeiro show previsto: 23hs
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 anos

Mais informações: www.espacohall.com.br


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP:Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA CENTRAL:Posição na mesa definida por ordem de chegada
PISTA: Sem lugar marcado
CAMAROTES VIP: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras 
JIRAU: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.


Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 99762-3302 ou clique no link: espacohall.com.br/bilheteria