Imagem de background com blur

Nemo, O musical

Família
Encerrado

24 de Junho de 2023 a 25 de Junho de 2023
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 6x

Teatro Bangu Shopping
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 01h00 antes de cada sessão

O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. 

Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.


Classificação: Livre
Duração: 60 minutos aproximadamente



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
*ACESSO AO SETOR BALCÃO, SOMENTE POR ESCADAS;

*APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO O ASSENTO É LIVRE.

 
ACESSIBILIDADE:
Estacionamento no shopping.
Cadeirantes tem acesso pela lateral da plateia, saída de emergência.

RESERVAS PARA GRUPOS:
grupos.teatrobangu@brainmais.com 
 


Alvará: 04/872.99/2017
CVA-006/23 válido até 15/03/2024

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 
 


Outros Descontos:

30% de desconto Clube Mobbes:
1- Parceiros inscritos no Clube Mobees do Rio de Janeiro poderão usufruir de desconto de 30% sobre o valor total do ingresso nas compras de ingressos para quaisquer espetáculos do Teatro Claro Rio em 2023.
2- Os usuários terão direito a usufruir do desconto em até dois ingressos por espetáculo.
3- Para obter o desconto de 30% sobre o valor total do ingresso, o usuário deverá inserir os dígitos de identificação no campo CUPOM.
4- Ao fazer o cadastro no Clube Mobees aguarde até 48h úteis para validação do desconto.
5- A gestão de novos beneficiários é de exclusiva responsabilidade da MOBEES

Shopping Bangu
Local: Shopping Bangu – Loja 101 B – Acesso: Portaria 1 - Rua Fonseca, 240 Bangu – Rio de Janeiro - RJ
De segunda a sábado, 10h às 22h / Domingos e Feriados, 13h às 21h.

Formas de Pagamento:
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.