Imagem de background com blur

Irmãos – Alexandre Pires e Seu Jorge

Show
Encerrado

24 de Junho de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Jeunesse Arena
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura dos portões: 20h00

Importante:  Setor Pista Front Stage (EM PÉ)

Após estremecer o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e litoral do Rio Grande do Sul, Alexandre Pires e Seu Jorge seguem encantando o Brasil com a já consagrada turnê “Irmãos”

Eleito o "Melhor Show do Ano" no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira estão arrastando milhares de pessoas por onde passam com o projeto, que é sinônimo de sucesso ao protagonizar irretocáveis performances com ingressos esgotados.

Após shows memoráveis no Rio de Janeiro, o público pediu e a turnê retorna à Cidade Maravilhosa para uma nova performance. A dupla se apresenta no dia 24 de junho, na Jeunesse Arena.

Durante mais de duas horas, os artistas prometem esbanjar simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma aproximadamente 40 performances.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos dos Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, entre muitas outras.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre  bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.


Duração: à Conformar.
Classificação: Livre

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Via Music Hall
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 12h às 19h / Em dias de evento até as 02:00h


Bilheteria Local - Jeunesse - Somente no dia: Vendas somente em cartão 
Endeço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 I Barra da Tijuca I Rio de Janeiro
Atendimento: Das 18h às  22:30h


Formas de Pagamento:

Internet: Pix e cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.

Parcelamento - 1x até 3x - Sem juros ao consumidor, 4x até 12x - Com juros