Imagem de background com blur

Alcione e Jorge Aragão

Show
Encerrado

12 de Junho de 2023
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 20h00
Primeiro show previsto: 22h00


ALCIONE E JORGE ARAGÃO NO DIA DOS NAMORADOS

O seu dia dos namorados nunca mais será o mesmo!!!!

Segunda-feira, dia 12 de Junho, o Espaço Hall recebe dos gigantes do samba, o “Poeta” JORGE ARAGÃO e a “Marrom” ALCIONE, a partir das 20h, numa noite do dia dos namorados para entrar para a história.

Sobre as artistas:

Ao completar 50 anos de uma vitoriosa trajetória em 2022, Alcione prepara uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música.  Além das turnês, pelo Brasil e exterior, que serão um revival de sua carreira, a artista gravou um projeto audiovisual no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com seus principais hits.

Para resumir uma trajetória tão longeva vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. E isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.

A maranhense, criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, canção romântica. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E a galeria de hits é imensurável: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “O Surdo”, “Sufoco”, “Nem Morta”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, dentre as dezenas de sucessos.

"Vida longa e próspera" à nossa Marrom Alcione!!!!

O cantor e compositor Jorge Aragão traz em seu novo projeto a alegria e a resistência da arte popular brasileira, na retomada aos palcos.

Este artista que faz parte, com orgulho, da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, seguiu carreira solo e hoje conta com uma discografia de mais de 20 CDs. A grande novidade de 2021 é que os fãs que aguardavam com saudade um novo trabalho de Aragão foram presenteados com um áIbum com inéditas e releituras de seus grandes sucessos, o “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”

Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista - característica que faz desse compositor e cantor um dos mais requisitados nas cidades brasileiras e do exterior. Suas turnês anuais tem parada certa na Europa, África e EUA.

É compositor, letrista, músico e intérprete. Dono de muitos sucessos, entre eles: "Eu e você sempre", "Lucidez", "Moleque Atrevido”, "Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, "Alvará”, "Malandro", "Vou festejar", "Enredo do meu samba", "Coisa de Pele", "Terceira Pessoa", "Amigos... Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal", além de uma "versão para cavaquinho" da clássica "Ave Maria" de Gounod; da "vinheta" "Globeleza" (feita para a TV Globo) e "Coisinha do Pai" (que ganhou uma gravação inédita, em 1997, para acordar Mars Pathfinder, um robô da NASA em Marte).

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e próximos shows é só acessar www.espacohall.com.br .


ALCIONE e JORGE ARAGÃO no ESPAÇO HALL
Dia: 
12.06.2023 (segunda-feira)
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 Anos
Mais informações: www.espacohall.com.br


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.


Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 99762-3302 ou clique no link: espacohall.com.br/bilheteria